Menu

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A volta

Aow Brakiara!
Então galera.. como vocês sabem.. estava passando férias na querida Ouroeste.. mas surgiu uma oportunidade de matar mais uma matéria nas férias aew e aqui estamos.
Fiquei feliz em ver alguns amigos outros não brincadeira HUAShusahusahuas , mas o que mais me chamou atenção foi uma vizinha minha, moça de família, gente boa.


Fui no mercado com meu companheiro de Brakiara, fazer a compra do mês.. e voltando pra casa cheio de sacolas a vizinha gritou meu nome e disse que tinha que falar comigo! O.o
Nossa rapaz... fiquei preocupado. nunca se sabe quando se pode ter um filho neh! HUASuhHAUS
Larguei as sacolas em casa e fui ver o que a vizinha queria.
Aproximando, ela disse que uma garota, cuja qual ela só descreveu ser bonitinha HUASuhsahsasa tinha deixado algo pra mim em dezembro.. e que ela tinha guardado pra mim...
Comecei a pensar o que poderia ser...
Será que finalmente chegou o Haitiano que eu adotei?


Será que finalmente chegou meu equipamento de Badminton



Será que finalmente aquela mina devolveu minhas ceroulas da sorte?


Foi quando não aguentei mais aquela agonia, aquilo estava me matando.. e perguntei logo.. mas o que ela deixou aew vizinha??
Ela foi la dentro da casa voltou e me entregou:
UMA COCA MANO! HUAShuAHUSHUAShuSAUHas


meu... quem guarda uma coca 2 meses pra entregar pra você?
Maluco... quem deixa uma coca pra você na sua vizinha? UHASHUUSAHHUSAHUSAhuas
Achei um baita absurdo isso.. peguei a coca e fui pra casa!
¬¬

3 comentários:

Insira seu nome e email: