Menu

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A ligação

Salve Brakiara véia! Como que seis tão?

Então galera, todo mundo de férias, de boas e tals, curtindo sua cidade:
curtindo seus amigos:
curtindo sua famila:

Mas... caso vc more depois do fim do mundo numa cidade pequena e acolhedora e um pouco distante dos grandes centros, e que segundo o IBGE não tem nem 8 mil habitantes
a situação muda um pouco meus caros amigos... como toda cidade pequena a rotina MESMAS PESSOAS, NOS MESMOS LUGARES OUVINDOS AS MESMAS MÚSICAS tomou conta da minha odiada morre cidade dos infernos querida cidade..

Então eu e minha familia fomos visitar uns parentes em nosso tão aclamado estado! /o/
pra quem não sabe, eu me escondo moro no lugar pixado de preto ali.. uahauahuaha

Mas no dia em que a nós saimos daqui, manolos! começou a chover e não parou mais! ficaram uns 10 dias de chuva sem parar!
Moss.. choveu tanto, que em grande parte do trajeto tinha água por cima da estrada!
E em um desses lugares até a placa dianteira do carro foi com a água.. uahauhauahauha

Creio eu que a maioria dos brakieiros moram no Brasil e não conhecem as dificuldades de uma estrada de terra quando chove.. uahuahauha








meio antigo esse vídeo, mas não mudou mta coisa.. haha, enfim, depois de mta chuva e mtas dificuldades pra voltar, finalmente consegui chegar nesse lugar aqui que a internet compete com a internet do Xanxa

E como eu falei antes tava chovendo mto, o que causou alguns problemas de infra-estrutura na cidade, o córrego que corta a cidade transbordou e levou umas partes do aterro dai meu pai que trabalha no ministério publico, não! ele não é promotor de justiça tava la fotografando a desgraçeira pro seu acervo pessoal,


quando que de repente o telefone do velho toca, até ai tudo bem, o que eu achei engraçado na história é que era o prefeito da cidade

que tava ligando pra ele auhauhauahuaha perguntou pra ele pq que ele tava tirando foto e começou a justificar pq que ele ainda não tinha arrumado o buraco la:



uahauhauha aow carae! /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: