Menu

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dinossauros da Brakiara :O

Nossa rapaiz.. peguei essa Broka de fazer os Dinossauros hoje.. E como já fazia algum tempo que eu não os fazia, pensei em sexo  por que não né...

Então vai Lá!!

#Pra começar não tem como esquecer do Vento que passou lá na casa do Reinaldo!! suahsaushushauhsaush

#E o Dia que achamos um amigo nosso dormindo com o jacaré do É o Tchan.. Vish!! :)

#Haaa... a era digital... Sua mãe também tem orkut face... Tamara que não... =/ a minha tem...


#E o dia que eu fui arrumar o retrovisor da minha moto n vidraçaria... E o tiozinho revoltou com nóis lá... QUEBRA NUUUUUNCA CARAIIIII ushauhsuashshaahsausahs só me lasco fih... =/

#E o dia que o caminhoneiro quase passou em cima do Goiaba (Carro do Bibi), restou à penas chorar pro Bibi né... aushaushauhaushauhsa

E mais um post bonus...

#o primeiro e unico da serie : Ele nunca va arrumar uma namorada...



Então foi isso galera... bora aaproveirar o Fds!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: