Menu

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A Janela

Aow Brakiara!
Em meados de 2010 eu me mudava pra república Brakiara.. magro, careca e orelhudo disposto!


Tudo era bão demais, a casa era boa demais, minha cama era boa demais, a cozinha era boa demais, as mina que moravam comigo eram muito boas demais HUSAhuSAHusa


Até que algumas mudanças foram feitas e eu tive que mudar pro quarto que nunca teve uma parte da janela!
Sim amigos, eu durmo num quarto sem uma parte da janela desde 2010. e desde 2010 tem um papelão que satisfaz essa parte da minha necessidade!


Só que no ultimo domingo, caiu a outra parte da janela! HUAShuAShuUHSAsasa
Hoje eu sou um cara sem janela!


Comecei a pensar em coisas que eu nunca mais poderei fazer.. tipo.. abrir a janela de manhã com o solzão no rosto pra admirar as rosas e o canto dos pássaros.. Encostar a janela nos dias de chuva.. frio.. e solidão. =( me da um abraço?
Não poderei mais cantar.. "Da janela lateral do quarto de dormir!" nunca mais poderei ouvir.. "Quando o Sol Bater.. na janela do seu quarto!"
Porque eu não tenho janela!


Não tenho! :(

2 comentários:

Insira seu nome e email: