Menu

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!!! Da Brakiara.

Falae Bakieiros de fim de semana, hoje como todos sabem (menos os bêbados) é páscoa.
E claro que a Braka não poderia deixar de fazer um post relacionado a data. Eu sei que tem muuuuuita gente
se empaturrando de chocolate (e eu não sou uma delas) e pensando nas calorias e talz... Já eu não to nem aí pra chocolate, já que eu gosto mesmo é de cerveja!
Eu sei que ele não ta tomando cerveja, mas não achei outra imagem.

Então venho neste dia desejar a vcs muita cachaça o humilde FELIZ PÁSCOA
de todos os integrantes da Brakiara.

Dae como a net que to usando aqui é um lixo. Pedi pro meu amigo Jhow me mandar um vídeo relacionado a esta data que nos da tanta diarreia por alta ingestão de açúcar felicidade!
E o FDP me mandou um de 2010, mas eu não ligo, pois estou bebendo,
e quando eu bebo não ligo pra muita coisa.
Então aqui está o vídeo OLD muito bom que ele mandou pra mim!



Eu sei, eu sei, é um lixo... Mas reclamem pra ele. Não pra mim!
Porque agora eu to bebendo, e eu não ligo!


2 comentários:

Insira seu nome e email: