Menu

quinta-feira, 26 de abril de 2012

O Segredo

Nossa rapaiz.. tava eu lá no face de boaa, quando do nada a nova integrante da Brakiara, a Luana Santana sim ela é prima do Luan Santana, dai ela me veio com uma conversa besta de me contar um segredo...

Na hora nem dei muita bola.. o carai... sou mto curioso!!
Dai ela começou a falar...

Nossa rapaiz.. esse trem me deixou curioso...
Já fui penssando em tudo!!
Zé!! Eu tenho uma Benga!!

Zé!! Eu fumo Dorgas!!

Zéé!! Eu planto maconha no fundo de casa!!

E o suspense me corruendo...
Foi quando ela disse:

Rapaiz, até ameça sofri.. falei: a coisa é mais seria do que eu pensava!!

Zé!! Odeio o Chuck Norris!

Zéé!! Eu adogo o Justin!!

Zééé!! Eu odeeeeio o salgado do Ivanildo!!

ai eu ia apelar em rapaizz!!
suahsuhuahsuahs

Mas ai ela disse:
Vaii te lascar Lua!!!!
Bandida véia!!

3 comentários:

  1. nossa rapaiz!

    falar em salgados do ivanildo.. quando vai ser a proxima salgataralhada?

    auhsuahsasuhas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. procura-se patrocinadores para os salgados do Ivanildo kkkkk

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: