Menu

segunda-feira, 23 de abril de 2012

O primeiro emprego

Nossa rapaiz.. você sabe como é difícil arrumar o primeiro emprego né..
Você, um(a) jovem sem experiência não resta muita coisa a fazer a não ser trabalhar com aquele tio que não quer pagar um salário de verdade pra alguém, e te contrata pagando bem pouco e ainda diz que é bom pra vc ganhar experiencia!!
Você até tenta fazer outras coisas..
Virar rapper

Tequileiro

E até prostituição
suahsuashusaushausashashashausha
A Brakiara é contra a prostituição de crianças com menos de 14 anos

Mas nada disso da certo..
Dai vc é obrigado a trabalhar com seu tio sacana!!

E foi assim que eu consegui meu primeiro emprego.. :P

Era num escritório do meu tio, meu serviço era meio puxado porra nenhuma mas tudo no Computador, ficava o dia inteiro no orkut e bate-papo da uol.

Mas quando eu tava só no escritório eu entrava em um sites proibidos
Mal de muleque de 14 anos
suahsuahushsuahsahsuahsahsahsahs

Só que ai um dia eu tive a bela ideia de salvar umas fotos no pc pra ver em casa depois..
Todo mundo ja fez isso!! Disco local C > Meus documentos > Minha pasta > códigos de gta > códigos que não funcionam > SETUP > temp > carai a 4 > fotos pervertidas suahsuhauahsuahsuahshsuahs

Mas ai rapaiz, não sei quem safado resolveu colocar no computar pra rodar TODAS as imagens quando o computador entrasse no descanso de tela..

Moss... um dia meu tio chego primeiro, ligo o pc e deixou de lado lá.. o Bixo entro em espera e começo a putaria!! sausuhausasasuahsuahs
Quando cheguei tava meu tio sentado na frente do pc olhando os slides passar..

E eu né...

Cheguei e falei uai tio, que porra é essa ai.. suahsauhaushaushuahausash
Ele ja viro assusto e falo: Uai esse trem apareceu sozinho ai.. Acho que deve ser vírus...

Ai eu falei, vish deve ser vírus mesmo...
Juro que achei que ia ser demitido!!
mas nem deu nada!!
sauhuahsauhsuhsuahsuahsah

4 comentários:

  1. Você meu amigo Zé, é oque eu chamo de verdadeiro FILHO DA PUTA SORTUDO E CARA DE PAU! :P

    ResponderExcluir
  2. shaushhaushhuahshauhsa EU?!?! Jamaiss!! =D

    ResponderExcluir
  3. como essa ae é minha historia sem tirar nem por, a diferença é que começei a trabalhar com 10 anos ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Raxei de ri

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: