Menu

terça-feira, 10 de abril de 2012

Momento de nostalgia!!



Como algumas pessoas sabem, eu sofro de uma insônia crônica, o que me impede de dormir por alguns dias. Isso, no começo (a uns 2 anos atrás), fodia com a minha vida. Mas aprendi a conviver com ela e tenho dormido fora de qualquer horário "normal" para dormir.



Mas enfim, esses dias atrás eu tinha um compromisso inadiável na UFMT às 7 horas da manhã. Eram 4 horas da madrugada e eu estava acordado rolando loucamente na cama, com altas olheiras parecendo um zumbi. Daí como não tinha nada pra fazer, comecei a relembrar de coisas da infância. Principalmente os desenhos. Sim meu caros, da nossa queria, linda e pura infância. Que saudade que deu agora =/ #saudadedadepressao





Então, nesse momento de grande nostalgia vou postar aqui alguns desenhos animados que marcaram a geração de toda galera da década de 90 :D (vou postar os desenhos que eu assistia)





------------------





O FANTÁSTICO MUNDO DE BOB









------------------------------------------------------------





RUGRATS, OS ANJINHOS







Abertura do desenho:






---------------------------------------------------





OS URSINHOS CARINHOSOS










Abertura do desenho:






------------------------------------------------------------------





CAPITÃO PLANETA








-----------------------------------------------------------





DRAGON BALL




Abertura do desenho:



-----------------------------------------------------





DISNEY CLUB (adorava praticamente todos os desenhos que passava na TV CRUJ, chegava da aula às 17:30 e ficava assistindo.)




Abertura do programa:






--------------------





Então é isso, claro que tinha inúmeros outros desenhos que eu adorava assistir, mas o post iria ficar muito grande se eu colocasse todos. Coloquei os principais que eu mais assistia.








Beijos galera linda!!!

Um comentário:

Insira seu nome e email: