Menu

terça-feira, 10 de abril de 2012

Momento de raiva!!

Nossa rapaiz.. Quem é universitário sabe como é a vida triste e sofrida de pegar carona né... =/ eu sei mto bem


Quase todos os dias quando o Biazi toca fogo de mim eu tenho que subir lá pro ponto de carona pra conseguir chegar na facul não eu nao tenho dinheiro pra ir de onibus!! ushausahsuahsuahsahsua

Moss, eu vou caminhando cantando e seguindo a canção
é longe pá porra de casa no ponto!! =/

Ai já não basta vc ta no solzão pelando pq nem na sombra tem mais lugar pedindo carona todo suado da caminhada,

E vc está naquela famosa pose de carona..

Não porra essa não!!!
asahsuahsshuahsahsaushahsauhsahsahahau

O Dedão!
Me Gusta mulher com pouca roupa!!
sauhsaushaushaushaushaushashaushasha

Mas me vem um cidadão criança com pé no chão aqui não pode estudar (só para os sertanejos) e vê eu com  o dedão arribado e faz o seguinte

E passa como se não houvesse amanha.. =/

Nossa rapaizz, nooooossaaaa rapaizzzzz, mas me da uma raiva nessa hora.. "É pá para fédaputa!! Né pra fala jóia não!!" suahsuahsauhuahsua

Sabe que que eu faço depois disso?!?!






Nada né..
O jeito é esperar o próximo.. ou não

Mãe manda dinheiro!! =/

4 comentários:

  1. ahuauhauhua taco fogo mesmo uauhah

    ResponderExcluir
  2. AsHUAshuHUAshuAShuHUAshUSAas Siga bem caminhoneiro! HUAShuHUAshuas \o\

    ResponderExcluir
  3. Cara é um safado mesmo!! suhausshuahsashas

    Siga bem caminhoneiro LOL.. sauhsuahaauhsah

    ResponderExcluir
  4. hsauhsauhsauhsau' SE JOGA NA BR! PQP...

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: