Menu

terça-feira, 12 de abril de 2011

Bagunça Organizada!

Quantas vezes você chegou na casa de um amigo ou amiga, viu aquela zona no quarto da pessoa, ela vê que você está olhando com nojo curioso e diz Minha Bagunça é Organizada!
Ow até mesmo você já se pegou dizendo isso!
É amigão se você já se pegou dizendo isso, sim, você é uma pessoa que tem um pouco de preguiça de arrumar suas coisas meio que diariamente, afinal, pra que varrer hoje se amanhã estará tudo sujo novamente! :p
Na Brakiara aque, a parada não é muito organizada devido a falta de tempo da galera!


Mas como pessoa, eu sempre me achei organizado!
Até que em um belo dia de Sol, estava eu finalmente organizando meu quarto, quando começo a rancar coisas de debaixo da minha cama!
Sempre que eu estou bêbado ou estressado com pressa eu acabo colocando várias coisas debaixo da cama, que é um lugar onde tudo cabe! HUAshuauauas e ninguém vai ver e perceber que está bagunçado!



Como eu ia dizendo, fui tirando as coisas, até que achei uma espécie de mala, como eu sou de SP e moro no MT pra fazer a facul \o\, sempre uso pra estar viajando ;D
E fui tirando uma.. duas .. três.... AUshuASHUAUAUhaUAs


Sim caros leitores 4 malas iguais! AHUShuAUshuashasuUAAs
E eu fiquei me perguntando por vários dias... como eu não percebi todos esses anos!
UHASUHUashUASuhahuas
AOOOOoooo Desgramaaa!

Um comentário:

Insira seu nome e email: