Menu

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Trollando nas Refeições







Fala sério, a hora da refeição é uma das melhores, principalmente quando você vai comer no mesmo lugar que aquela cu mole que te atrapalha a vida ou aquele cara que te pegou um dinheiro emprestado e não quer pagar. E eu aposto que colher o feedback dessas atividades vai ser mais divertido do que roubar pneu.

Então, leiam minhas recomendações.

1. Café da manhã

Vale de tudo. A primeira coisa que você faz é descobrir o horário que servem a comida e chegar pouco antes.

Vale chegar sem lavar as mãos e sair pegando em tudo, vale levar catota do nariz, vale o que a sua imaginação permitir. Mas faça discretamente, bem discretamente.

Quando a cu mole ou o cretino chegar, você fala: nossa, experimenta aquilo ali, tá muito bom. Se for uma cu mole é mais fácil ainda, inventa que esse alimento tem umas vitaminas boas pro cabelo (ruim) dela e faz bem pra pele.

2. Almoço

Isso é muito bom pra restaurante self-service, se você for discreto pode fazer toda a imundície e temperar a comida que não vão perceber.

Você que é pobre e anda a pé, sempre vai ter pedrinhas no calçado. Já sabe como temperar o feijão, né?

Ou então você pode dar prejuízo pro rodízio!

Fica desde o dia anterior sem comer, e coma o máximo que puder no rodízio! Pena que esse eu não dou conta, mas caso você tenha um estômago igual coração de mãe... aproveite. Não se pode dar prejuízo apenas em festa open bar, mas também nos rodízios daqueles donos de restaurante que te enfiam a faca.

3. Hora de jantar

Se você, homem ou mulher, tem algum rolo com uma pessoa, mas essa pessoa pisou na bola com você e você quer se vingar... é a oportunidade. Leve o sortudo ou sortuda pra sua casa, um jantar à luz de velas, sabe? E se faça de inocente.

Sabe laxante líquido? Então. Compra um. E compra uma bebida daquelas mais doces possíveis, pra disfarçar o gosto. Essa pessoa vai ter um dia de rei... sentada no trono.

Ou então, se você é forever alone, sexta à noite vai ficar enfurnado em casa, faça o seguinte.

Peça pra entregarem uma pizza na sua casa. Se a pizza for R$ 7,00, tenha R$ 5,50 em moedas, dos menores valores possíveis.

Na hora que você entregar o dinheiro o entregador vai ficar tão puto que não vai contar direito e vai embora com você ficando na vantagem 8D

E você, o que você faz pra trollar nas refeições? Conte pra nós =D

3 comentários:

  1. ASAUShuaHSAuASas Maldosa você Rayzah !
    AUSUHAShusa Puta merda!

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa não tem Deus em seu coração!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  3. hehehehehe, que isso, gente...
    Eu tenho Deus no coração sim... mas de vez em quando precisamos nos livrar da maldade que nos tenta... é o que eu estou recomendando fazer.
    Pra quê deixar a maldade dentro de nós se você pode expulsar ela? IUAHEUIAEHUIAEA

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: