Menu

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rodando na Carteira



Caros leitores, hoje vou contar onde nao se deve guardar uma carteira, acho que só eu sou suficientemente burro pra fazer isso. Fim do ano passado mudei de casa e vendi todos os eletrodomesticos funcionavam NUNCA entao chegando o carnaval, sai de Goiânia com destino a Barra para desfrutar da epoca carnavalescaque nao existe em Gyn desta cidade. Até ai tudo bem mas como minha casa estava sem fogao, geladeira saí perambulando pelas casas dos amigos pra comer, sim eu parecia um mendigo, até que uma certa noite fui convidado pra jantar na casa de uma amiga. Entao peguei fiona minha moto e fui todo feliz, como estava com um calçao sem bolso coloquei meus pertences no baú da moto. Chegando lá pensei, nossa vou pegar meu celular caso alguem me ligue liga NUNCA e deixar minha carteira aqui, pois é o lugar mais seguro do mundo, detalhe para a rua que era totalmente deserta e sem qualquer tipo de luz, subi todo contente comi mto, quando desço encontro minha moto com o baú aberto e minha carteira nao estava mais onde eu havia deixado, sim tinha muitos dinheiros na carteira , e essa semana roubaram meu oculos do paraguai super caro 10 reais. Entao galera nunca deixem nenhum pertence de valor no bau de sua moto, pois nao é um lugar seguro como parece só eu nao sabia disso. Abraço a todos!

2 comentários:

  1. Que burro....Da ZERO pra ele professor ahsuahsuahsua by Queijada (Um amigo muito parecido comigo) ahsuahsuahsu

    ResponderExcluir
  2. Nossa Vaguim.. vc é cara que mais perde carteira no MUNDOOOO!! suahshaushasuha

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: