Menu

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Primeiro carro (2) – O famoso Pneu


    Bom pessoal depois de milhões de pedidos três pedidos  e uma conversa racional com o Henrique posta senão eu vou riscar seu carro inteiro to postando de novo no blog .Como todos viram no post (rolando o pneu ) a republica Braquiara possui um pneu o puff da republica Brakiara . Pois bem hoje irei contar como nossos heróis Philip, Joseph e Xanxa adquiriram o tal objeto.


   Tudo começou em uma noite normal onde nossos heróis estavam estudando, então após o estudo Philip diz: Joseph já acabou o velho barreiro eles já tendo estudado muito Botequeiro diz: Vai fechar o boteco, bando de vagabundos refletem que deveriam ir para uma um puteiro igreja pois já eram 9  e meia da noite 3 e meia da manha e não tinham rezado feito sexo ainda.
       

    Então eles saem rumo a aragarças sim eles tinham uma faca em busca da igreja puteiro \o/. assim depois de procurar incessantemente eles acham uma moça de família com uma bíblia na mão nem sabia que existia mas era uma puta deficiente kkkkkkkkkkkkkkkk  e eles discutem em como perguntar pra moça onde ficava a igreja quanto era o programa porém depois de uma discussão racional Xanxa diz : Vamu pegar essa puta mesmo   Philip diz:Vamu \o/   Joseph diz: Tem mais putas pra frente. Então fomos procurar outra igreja, e em todo lugar perto de posto de gasolina,em cima de arvore, em barraca de palha, perto de placa de pare, perto de caminhão que passávamos Joseph achava que teriam igrejas  putas.


   Depois de procurar em lugares familiares Aragarças,Vila Maria,São José, Carandiru,Morro do dendê,Complexo do alemão e até na Xurupita decidimos encerrar nossa busca pelas igrejas. Mas rumo as nossas casas achamos um pobre borracheiro que tinha dois pneus com a escrita borracharia, o que deveria causar inúmeros problemas na vida do homem sempre causa problemas HSaiuHIasuHasiuHasiuah então fomos ajudar o pobre homem com esse gesto simpático. Assim arquitetamos um plano para não ganharmos créditos por nossas boas ações, pois o importante é ajudar. 
   

   Assim paramos em frente a borracharia chegamos com o carro desengatado farol desligado e com porta malas meio aberto iuqsHSiuahIUahAi e o grande Xanxa foi com seu espírito altruísta colocar o pneu no carro sou forte rapaz ,pode deixar que eu ponho essa porra! Porém estava muito pesado então Joseph foi ajudá-lo. Depois que a gente conseguiu fazer essa boa ação saímos tranquilamente CORRE NEGADA!!!!!!!!!! e  um pouco depois paramos para ajeitar o pneu mano, todos os cachorros do mundo latiram nessa hora, até a Lassie. Depois disso fomos embora tranqüilamente pra casa o pneu ocupou o porta malas e no banco de trás inteiro e foram o Xanxa e o Joseph se encochando  no banco da frente.
                                                                FIM


Pra quem curtiu a história cliquem em curtir e comentem depois eu posto outras!!!

4 comentários:

  1. Nossa rapaizz!! ushaushsuahsas dia do Pneu foi um dia especial em.. aushauhsauhsus Muita igrejas na vida!!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa Rapaz, Eu jurava que o Xanxa ia dar conta de erguer aquela porra daquele pneu! HAUsuhASUHUAshuashuSAuhASas

    ResponderExcluir
  3. shuasahuahsuahsuahus....
    Xanxa da conta NUUUNCA...
    Eu queria estar nesse dia ahsuahsua

    ResponderExcluir
  4. Da contaa NUNCAAAAAA uhauhsauhauausa!!! ow gora que eu lembrei dessa porr@, o xanxa tentando erguer um pneu de 213 kg sózinho!! sahsuhsuhuahuhs

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: