Menu

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Festa na Republica!

Olá caros desocupados inuteis leitores queridos, faz um bom tempo desde a minha última postagem. Isso se deve ao fato de eu estar fazendo 7 matérias na facul. Não quero falar mais nada sobre isso.

Enfim, pra quem não sabe, dia 08/04 teve uma festa de aniversário na minha casa Republica Tiquira. o/ Muita cerveja gente bonita, tanquinho diversão e bruti /o/o/o/o/ alegria nessa festa! o/


Tanquinho!!!


Bruti!! /o/o/


E a festa em si, foi boa até, era uma "noite do esqueçe", então estou com a consiência ou o mais próximo que tenho disso tranquila uaehuehaueauehuaeh o/

Mas como todos sabemos, sempre acontece alguma coisa que te desanima a fazer outros arrastões outras festas para seus amigos em sua casa.. =/

No outro dia, quando eu acordei caido no chão da sala no meu quarto mentira! começei a analizar a situação da casa:

Porta Arrombada:


Bagunça exorbitante:


Um buraco na parede que ninguem sabe de onde veio: uaheuheuaehaueh


Mas até ai tudo bem, tudo bem o caralho! não vou gastar nenhum real!! ;@ nada que uma faxina uns reparos não resolvam.. uaehuehauehaueh

Massa foi quando eu entrei no meu banheiro, morrendo de ressaca com um pouco de sono ainda, olho pro espelho e vejo isso:

Rei
me liga
;D
9643 4549
Gih
/coraçãozinho/


Lhes confesso que na hora fiquei tentando lembrar o que eu tinha feito na noite anterior.. anotei o número e começei a pensar sim, eu faço isso uma vez ou outra.. uaehauehaeuh quem tem um cel da vivo....? /pensa pensa pensa/ CARALHO!! O XANA TEM UM!! /procurar o xana no msn/

clique para ampliar!




clique para ampliar!


AUAHUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH


quase caguei de rir disso.. uaheauehauehauehauehaueh e quero muito saber quem escreveu isso... acho que foi o Zé Guilherme, mas só acho aehauehauehaueh

Foi isso aew cambada.. segue eu lá no twitter, abraços e até o próximo post! o/

4 comentários:

  1. Oo festa boaa... com poucas lembranças...

    ResponderExcluir
  2. ASuhUhuSHSAUHSAUHhuSHUAsuhSAUHASuUHASUHASuas Nossa mano, a hora do msn foi a pior UAShuASUHUHUAShUHUSAhuasUHAS RAcheiii \o\

    ResponderExcluir
  3. huahsuahsuahushaus.....Eu sei quem foi \o/
    shuahsuahsuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  4. ashauhsuahushauahsuhu ainda bem que sou só um suspeito!! (a) uhsauhsaushausauhsau \o/

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: