Menu

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rede social para estudantes! o/

O maior ponto de encontro das repúblicas e estudantes do Brasil. No Mr Student, além de fazer amigos com interesses comuns, há possibilidade de trocar informações com estudantes que fazem o mesmo curso que você, registrar sua república, consultar bibliotecas do mundo todo, pedir carona pra aula, participar de campeonatos e concorrer a prêmios. O mais interessante é que a rede liga você aos ex amigos de colégio, ou até mesmo faculdade, caso você já seja formado. Já pensou você, com mais de 40 anos, reencontrar seus amigos da escola?



Mas Reinaldo, como eu me cadastro!?

-Para isso é simples, basta clicar aqui ou na imagem acima.. ;D

Mas eu tenho que pagar alguma coisa?

-Eu fiz o meu cadastro, e até agora não me cobraram nada.. hahaha

Vi lá no Insoonia e achei interessante compartilhar ;D



Foi isso aew cambada.. segue eu lá no twitter, abraços e até o próximo post! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: