Menu

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A Arte da Pegação



Como vocês acompanharam nos últimos dias estava rolando uma enquete para designar o mestre da pegação aqui da Brakiara. Em minha modestia, venho tentar resolver alguns problemas básicos que atrapalham na hora da paquera. Vem junto.

A primeira questão é de um visitante ( que preferiu não se identificar); ele ainda é boca virgem e não sabe como lidar com isso. Meu camarada, comece agora a beijar o cotovelo, treine também com outras partes do corpo até sentir segurança para atacar uma mina. Assim, seu problema de BV será superado.



Ser um pegador nas festas... é praticamente o desejo da maioria dos rapazes que procuram se especializar no assunto. Dicas indispensáveis: Vá de camarote, Mostre sempre a chave do veículo, finja que é de um site e tire fotos das minas. Se nenhumas das dicas derem certo, tentem em festas de terceira idade.

Esse visitante de codinome: "apaiXANAdo", sofre de um problema que dificulta na arte da pegação a "paixonite aguda". Ele quer virar um canalha pegador e não consegue; dicas importantes: Ao invés de cartas dê bilhetes .... bilhetes pra acapulco.

Já entendi,você quer ser ATRAENTE. Tente então a sorte na loteria; caso esteja com azar no jogo, peça um milagre no amor.


PROFISSIONAL? Comece a cobrar; se o mercado estiver fraco não desista.



Quer pegar tudo? Então será fácil. Dicas importantes: Nunca diga não.



Entendi, você quer aprender a ter pegada. Logo, terá que sair com alguém que te pegue de jeito. Assim, com certeza será mestre na arte de "panhar" gatas, ou frutas também.


Eu não sei o que é ser um macho "mais ou menos". Mas, percebo que o seu problema se resume em 7 letras : P*NHE*A. Pare com isso e aprenda na prática.




A última resposta deixei para uma internauta que disse tudo.
Afinal, é difícil entender as mulheres.

Mais alguma dúvida?

Depois tem Mais.





Nota: Perguntas tiradas da página de Dúvidas "YAHOO RESPOSTAS".


3 comentários:

  1. Por isso eu num tava pegando ninguem!! Preciso de urina!! aushuashuahsushausa \o/

    ResponderExcluir
  2. Nossa rapaz se fosse no feicibuki eu tinha curtido esse comentário do Zé bagarái

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: