Menu

sábado, 17 de setembro de 2011

Como conseguir uma carona

Nossa rapaizz, na última quarta, fomos todos pra Expoleste (Exposição agropecuária aqui da minha cidade) sim!! tem gente de fora que acessa a brakiara




Fomos no rodeio, bebemos muito um pouco, beijamos algumas damas, fomos na boate!! Em fim.. nos divertimos

Mas como que tudo que é bom dura pouco, tivemos que ir embora...
Quando chegamos no estacionamento pra pegar o meu possante sim!! eu tenho um carro asuahsauaus tinha umas 9 pessoas pra entrar no Unão véi de guerra!!
Não ia caber...

Eramos um dos ultimos carros a ir embora, e tinha 2 coroas indo embora tb no carro do outro lado...
Dai eu soltei o grito: "Donaaa, da carona prum povo aqui!!"

A muié Grito: "Eu levo 3 meninas!!"
Dei uma olhada pras meninas elas negaram.. uahsaushauhsuah
Ai eu gritei de novo: "Num serve 3 Bixas não!?!?" ahsuashuhaushausa
Ela disse: "Serve!! Mas vou deixa-los lá na casa do criador!!" (ponto dos viados aqui da barra)

Ai eu soltei o grito: "Bibi, kexada, e Trocado.. corre negadaaa!!!!" uhsauhauahsuahsuhsaushau
os cara saiu correndo no mei do estacionamento, só a puera!! aushausuhasua mas a muié deu carona!!

Nunca foi tão fácil!!

4 comentários:

Insira seu nome e email: