Menu

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PELOS, o que seria de nós sem eles?

Essas situações acontecem diariamente com milhões de pessoas no mundo todo.
Você acorda de manhã, ou a tarde (como é o meu caso) e tem que tomar aquele banho, dar aquela faxina geral no corpo né ?
Os meninos se olham no espelho e "PQP !"

os mais novinhos:







os decididos:


Então resolvem fazer a barba e ai meu amigo, só veja o que acontece com você:


Não é isso meus caros? Isso é comprovado cientificamente em uma pesquisa que fiz com meus irmãos. Eles acham que tem barba. KKK

E as meninas sofrem com a mesma situação, não temos barba, ok Xana?
As novinhas querem sair com aquela blusinha tomara que caia, regatinha de boa ( e porque somos higiênicas) e o suvaco ta mais cabeludo do que de homem, tipo assim

as mais radicais:


e as que estão em um mal dia:



Eu nunca fiquei assim gente, KKKKKKKK. Então, temos que fazer uma depilaçãozinha básica, mas com cera DÓI PRA CARALHO MANO! então gilete aqui vamos nós \o
Pois é galere, acho que devemos voltar aos tempos das cavernas e todo mundo não se preocupar com a barba ou os pelinhos no suvaco kkkk. PORQUE DÓI MUITO MANO!
Se você curtiu isso, curti ali em cima, ou entao no outro post eu divulguei noku, basta vc tomar! :) até a proxima x.o.x.o não sou a gossip girl /Julia ALUCARTTY


4 comentários:

  1. sao tudo cabeluda essas suvaca de bode.viada nem depila o suvaco nojento arrecadado

    ResponderExcluir
  2. oi pessual eu sou a alicy de rebelde nos da rebelde esta comcorreno 1000.0000 R$ em premio se vcs quer comcorre esse premio e so ligas para 94478066 bjs alicy de rebelde??????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. só arde porque você deixa os pelos crescer demais... daí quando depila, é uma depilação severa e bastante drástica, para poder tirar todo esse pelo, e depois resulta nisso:
    Ardência!!!!

    O meu quase nem tem pelo, depilo de 2 em 2 semanas, nem deixo aparecer os pêlos, kkkkk!!! Mas não arde nãoooo, depilo com sabonete Dove. Passo no banho o sabonete, deixo formar aquela espuminha, e passo a gilette, e pronto, os pêlos sai, e nem machuca!
    Faça desse modo, pois verá diferença!!!!

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: