Menu

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Nunca Mais...

Nossa rapaiz, todos sabem que começo do mês eu e mais 3 amigos desbravadores: Kexada, Trocado e Xanxa fomos pro Festival de Pesca em Cachoeira da Fumaça pra tentar pegar todo mundo e transar 3 dias seguidos (fui longe em...) hsuashuhauaushau ajudar meus pais


Quando chegava de noite agente bebia tudo que achava pela frente no bar do meu pai uns 2 cópinhos
e saia pra gandaia!!


Ne uma dessas noites bebadas , eu me engracei com uma linda garota

...e fiquei a noite inteira com ela.. Passamos uma noite maravilhosa!! (sim eu sou gay) auhsuashauhasuhsua

Mas ai passou o outro dia e tudo teve um fim...
No outro dia comecei a ficar com outra menina mais nova vaiiiiii quileraaaaaaaa e mais inexperiente não dava mas era muito linda! ;D dai compenssava

Mas ai ela teve que ir embora cedo.. e eu pra não ficar no prejuizo passei perto da barraca da moça da primeira noite e soltei o grito: "Grisóliaa, to te esperando!!" uhsaushuahsuahsaushauha desse jeito 
e nada dela aparecer.. passei e gritei de novo: "Hooo Grisóliaa vem aqui saciar o meu desejo fora!!" uhsaushauhushashau e nadaa..


Foi quando me chega uma amiga da menina que havia ido embora ta complicado de entender né.. aushaushuha e me disse: "Joseph, a Derpina Voltou"


E lá fui eu pegar a menininha de novo!! 

Quando estou aos beijos com ela resolvo olhar pra trás.. E ai a surpresa:
a Grisólia me olhando com os braços cruzados e com uma cara de que ia me esfaquiar durante a noite

Falei pra menina, vamos dar uma volta e sair daqui estou com medo!!
No outro dia a Grisólia nem olhava na minha cara!! como se eu me importasse uahsushuhsuaaahuaasa

E essa é mai suma das mulheres que eu tenho certeza que NUNCA MAIS  eu vou pegar!! uashaushuashuashua

Haoooo Cachuera da fumaça!!

2 comentários:

  1. ASSAhusahuASASHUAHUSuhAUHSuhSAUHAUHShuASUHASuhASHUAShu E nunca mais irá roçar a Grisólia! HUASHASHUASHUHSAUhuasas

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: