Menu

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Assunto sério

Nossa rapaiz, esse ultimo fds teve a Expoleste (exposição agropecuária) aqui na Barra né... Todos o dias estávamos trabalhando e festando tirando fotos da galera e tal...

Os Melhores sites da cidade são nosso parceiros
Do Meu Brother Huguilei


Do Eduardo Melância

Que tem a fotógrafa mais gente boa da barra!

Entre outros...

Todos participaram das nossas fotos com a plaquinha.. Nós também tiramos fotos para todos eles!! Mas quando fui pedir pra um integrante do site anormal tirar foto com nossa plaquinha ele disse NÃO.. Que não tirava fotos para um "site sem conteúdo como o Nabrakiara.com"

Uai galera, nosso site é tão sem conteúdo assim?? Na hora eu nem liguei tava bebu uashushuahsua mas depois isso não saiu da minha cabeça!!

Nós temos uma equipe de 13 pessoas que postam em nosso site!! Só para garantir que todo dia teremos conteúdo para VOCÊ LEITOR!!  
Nosso conteúdo pode não ser o melhor, mas garanto que todos ja deram muitas risadas aqui em nosso site!! E esse é o nosso objetivo: FAZER RIR!!

Agora um cara vir falar que meu site é sem conteúdo.. Ai não.. Não da pra aceitar.. E aposto que a galera que realmente Acessa a Brakiara ficaria indignada com isso!! E foi pra defender o site e todos que o acessam fui no mural do site anormal e fiz esse texto!! (Só podia até 1000 caracteres, então tive que resumir)




Não sei se da pra Ler mais o texto é esse:
"

Quero deixar um recado para o Lucas Iglesias, que disse que meu site é sem conteúdo.. fiz questão de procurar no dicionário a palavra conteúdo!

conteúdo:
Assunto, tema, livro etc.; Sociol: conjunto dos interesses e valores específicos para os quais convergem as atividades típicas de um grupo social.

"CONJUNTO DOS INTERESSES E VALORES ESPECÍFICOS PARA OS QUAIS CONVERGEM AS ATIVIDADES TÍPICAS DE UM GRUPO SOCIAL"

Você como um estudante de jornalismo deveria saber que conteúdo não precisa ser uma matéria jornalistica ou muito menos uma entrevista.
O conteúdo do meu site é humor! E é isso que eu ofereço lá! E fazemos mais de 5 postagens diárias, qualquer hora que alguém entrar vai ter conteúdo diferente para ver!

Todos os sites de BG tiraram fotos com agente, e nós tiramos fotos com todos; o único site que se negou a tirar foto com nós foram vcs!! Mas deve ter seus motivos..

Conteúdo nós temos! Mas para quem se interessa nele
"

Se nosso site é sem conteúdo, então quem acessa, está acessando algo sem conteúdo também!! E não é!! Por isso galera, agradeço a todas as visitas, a força e a amizade que todos nos passam on line, e presencialmente!! Seja nas festas tirando fotos ou em qualquer outro lugar!!

Vlw pela atenção

Zé Guilherme


PS.: Quem quiser ver a postagem na página deles é esse o link: https://www.facebook.com/siteanormal/posts/196674813736193?notif_t=like
;D

13 comentários:

  1. Tá pensando que TRAVESTI é bagunça?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, toma.

    Serviu pra muita gente essa postagem.

    ResponderExcluir
  2. É cada sem noção q aparece!!! Eu curto Nabrakiara \o/

    ResponderExcluir
  3. akkk falto fotinha com a equipe dos ite http://danadoesdofunk.hd1.com.br :D

    ResponderExcluir
  4. O que adianta ter conteúdo tendo uma atitude ridícula como esta? Uma coisa simples que poderia ser resolvido de outro modo! Para um homem que se diz jornalista, esta sua atitude é de um garoto!

    ResponderExcluir
  5. José eu mesmo sou administrador do site dos danadoes do funk...
    add ai
    victor_hh_gg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. cara o legal é que eu nunca ouvi falar desse site ae, o bom também que um monte de pseudointelectuais foram "xingar muito no facebook".
    Acesso a nabrakiara, bem antes de ser .com haha, e os blogs de humor são sempre os mais acessados, o clima descontraido contagia o pessoal, agora sempre são os povo do jornalismo (hummm granolas) criando muvucas uhahu, acho que todas as loucas estão de TPM (uahhuauhauh zuera)

    ResponderExcluir
  7. Rafaiany rafaiany_almeida@hotmail.com

    Acho q eles do anorml entram aq na brakiara todos os dias \0/ e morree de inveja do sucesso que ta sendo. Afinal eles naum sao normais eles são anormais kkkkk bjuss adoroo a vida na brakiara.

    ResponderExcluir
  8. Curti seu comentário Rafaiany!! E vlw pela apoio! ;D

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu curti demais a Brakiara ... E vou continuar olhando todos os dias haha .. Beijos

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: