Menu

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais nova colaboradora...

Olá galerinha nabrakiarense (só eu que achei que isso parece um palavrão?). Então, eu sou a nova colaboradora do NABRAKIARA e esse é o meu primeiro post, e meu nome é Julia. Sobre mim: sou feia e nerd ^_^ então não fiquem curiosos sobre relacionamento, sou chata e leio demais, curto um monte de blog famoso por ai e sou muito de época, então no momento o meu favorito está sendo ACIDEZ FEMININA, e não pense que sou uma feminista chata, me defino feminista machista, se você conseguir entender isso, toca ai mano \o, eu não sou engraçada ... mas vocês já perceberam que a gente ri bastante das coisas sem graça? então vai que isso dá sorte né, por enquanto é só isso; E se vierem me tirar vo

u mandar todos os corninhos recalcados tomarem NOKU ;)








toddy brinks, nem sou assim. Pra quem gosta, noku é uma delicia, então só to divulgando mesmo.






Eu pensei muito sobre o que eu começaria postando aqui, eu realmente pensei ok? quase morri pensando saduihaiusdhai. Então decidi postar uma tirinha, que eu mesma fiz com ajuda de um programa super avançado, paint :)


http://oi53.tinypic.com/k4jntf.jpg



Curtiram? eu espero que sim ^_^. Lembrando que não estou generalizando, até por
que eu acho que não sou assim. tirando o fato de sempre me atrasar. Essa tirinha foi baseada em um video que a "acid girl" fez para o seu blog acidez feminina, claro que modifiquei algumas coisas.
E para as mulheres frescas que acharem ruim isso daqui ... digo apenas:




FLW e beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: