Menu

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu prometo!!

Modelo mostra os seios após conseguir 300 mil seguidores no Twitter.
É isso mesmo, a modelo Adrianne Curry, prometeu a um tempo atrás, que se chegasse a 300 mil seguidores ela postaria uma foto mostrando os seios. E essa semana ela conseguiu os 300 mil seguidores e mostrou ser uma mulher de palavra, postando a foto do tipo nu artístico com os seios de fora.

---

Fiquei aqui pensando! EU PROMETO que se eu chegar a 10 mil seguidores eu posto uma foto de nu artístico mostrando meu pênis.
Quem quiser seguir: @blmendes ! Cumpro a minha palavra.


Viiishe, acho que vou é receber unfollow! KKKKKKKKKK

Um comentário:

  1. "foto de nu artístico mostrando meu pênis"
    Mehhh eu q nao vou querer ver isso nao.
    Não Obrigada ^^

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: