Menu

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A triste história de um rapaz..

Aow Brakiara!
Como alguns de vocês sabem, eu moro no interior do estado de São Paulo, como assim você não mora na Barra do Garças? e segundo o censo não tem 10 mil habitantes por aqui.


E eu utilizo a internet que a cidade proporciona aos moradores \o, é grátis.. as vezes da pra usar de boa lá pelas 4 da manhã.. e como é por pouco tempo que fico aqui, não compensa colocar uma melhor..
Então vamos a minha triste história de hoje..
Não tava abrindo a Brakiara pra eu trabalhar neh.. ai fui medir o potencial da internet..


Me baseando nos 26 Kbps ali.. AHUshUSAhusahu que eu não desejo nem pro meu pior inimigo fui falar com o responsável pela internet da cidade.. acompanhe..


AshUASHUUSAHsa Vocês não sabem o quanto eu sofro pra postar alguma coisa aqui meu! 
husaHUASHUSAhuHUAS Tomar no meu cu.. desgraça dos inferno!
Repita consigo mesmo.. "Nunca mais vou reclamar da minha Internet!" 
Exceto você que também mora em Ouroeste!
Abraz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: