Menu

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O jeito de cada signo - Libra! ( O retorno)

E aí povo erótico, tudo bom com vocês?

Eu estou aqui, novamente para dizer a todos que estou bem, que eu estou vivo. Acontece que todo ser humano é filho de Deus né gente, e merece um descanso beeeeeeeeeem merecido! Como todo ano, retornei à Natal, capital potiguar! Uma terra com exuberâncias sem fim, um povo bonito, educado ah, e sem contar nos boys, das praias privadas aonde rolava muita safadeza explícita, muita sambação na serpente e claro, quase induzindo a criança ao levantamento de peso! e que dança forró! Se você acha que no Nordeste o povo é escandaloso, mal educado ou perigoso... Se enganou querida! É muito mais fácil você se conter com as rapariguinhas que frequentam a Acapulco todos os finais de semana. Aquilo ali é sim uma ameaça para a humanidade: tanto no corpo quanto no cheiro do cabelo, uma ameaça para a nossa pele gente, porque simplesmente você de uma forma ou de outra é atingido por 2 kg de creme que voa dos cabelos dessas! , que aliás vamos tomar vergonha na cara e fazer uma reciclagem nessa boate quanto aos frequentadores né direção?. Não dá, você ir num lugar pra se divertir e correr o risco de nao sair dali com vida! GENTE, É AMEAÇADOR!


E outra coisa que eu acho pior e que aconteceu com o nosso colega de trabalho, Danilo Passilio: Simplesmente ele quase foi atacado, quase que fizeram o ataque das formigas ninjas pra cima dele só porque queria tirar uma foto da menina ( O CAPETA ENCARNADO DE TÃO FEIA COITADA), e o namorado da mesma não deixou! O Danilo ficou passado, apoplético sabe... Gente como assim que em pleno século 21 existem pessoas que acham que vamos perder o nosso tempo dando em cima de gente feia. Mas para um lado é bonito, prova que o amor existe. Mas amor não coloca comida na mesa por isso... ALÔ VILA MARIA, ALÔ SÃO JOSÉ, ALÔ OURO FINO, ALÔ SANTO ANTÔNIO, ALÔ PONTAL, ALÔ ARAGARÇAS... vamos cooperar colegas?




E EU TENHO QUE FALAR, que senti muitas saudades do José Guilherme, principalmente dele. Um pouco da Rossana, confesso, do XANA ( XANA LOUCA, um drink maravilhoso em Natal: um misto de ypioca empalhada, limão, leite condensado e licor de manjericão BEBI HORROOOOORES) e até do Kexada. Mas acontece que com o Josézinho é outra história! Apesar de tantos gringos, italianos e espanhóis, fiquei com a consciência pesada! Ou talvez alimentando uma esperança falsa!


Olha meus queridos e queridas, cheguei de lá outra pessoa! Cheguei muito mais amarga tá, tô tomando até Atroveran para ver se passa e outra, meu nome não é mais Andreoly... Meu nome é MÁRCIA! Mexeu com você, você que se foda querida! CADA UM COM OS SEUS PROBLEMAS!


Agora vamos ao que nos interessa. QUEM ESTÁ COM SAUDADES DOS MEUS COMENTÁRIOS sobre os signos? Hoje vamos falar dos librianos, que são tendência e muito mais equilibrados do que eu e você juntos! Vamos lá???


Libra ( 23/09 - 22/10)


1. Frase - A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO


2. O que um libriano espera do seu parceiro: Busca uma apreciação mútua, de compromissos e de obrigações. Detesta ter pessoas rudes, deselegantes, agressivas ao seu lado.


3. O que o libriano fala depois do sexo: " Eu gostei se você também gostou".


4 . Como irritar um libriano?: Diga sempre pra ele minha amiga, isso aqui, " Isso é com você, decida logo". Leve-o para lugares feios, aja de forma grosseira com ele em público, tire melecas, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçom pelo nome...


5 . Como o libriano reza antes de dormir? " Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar as minhas decisões sozinho, mas por outro lado, o que VOCÊ acha?!"


6. Porque o libriano atravessou a rua?: Ele nem precisou atravessar. Alguém deu carona para ele.


7. Você foi assaltado e o libriano???... " Ah gente, não foi nada! Foi um assaltozinho a toa, eu mesmo passei por cinco".


8. Adesivo para o carro do libriano: " Não tenho tudo o que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado a noite ou continuar esperando alguém voltar."


9. Quantos librianos são necessários para trocar uma lâmpada? BOM, na realidade eu não sei. Acho que depende de quando a lâmpada foi queimada. Talvez só um se a lâmpada for comum, mas talvez dois se a pessoa não sabe encontrar a lâmpada certa, e por ai vai!


MEU COMENTÁRIO: Social, essa bicha adora sair com as outras amigas pra beber e dar vexame. Como a balança que representa o signo, este veado se apresenta de duas formas: um gay bem vestido, que conversa bem, é bilingue ( ENCONTRE UM DESSES NO CARIBE, EM JULHO) é geralmente branquinho, dos olhos verdes, com as bochechas rosadas e a outra "forma" da criatura é uma bicha magra, que fez luzes nos cabelos, usa ALL STAR e veste uma calça bem apertadinha. Muitos EMOS são librianos... De maneira em geral são bichas fashions. Refinados e cultos, eles adoram as artes modernas. Enfim, adoram o PICASSO! E quase sempre falam com a língua encostada nos dentes superiores. Sendo o signo mais passivo do zodíaco, dispensa dizer qual o papel da relação dele né?!


ANDREOLY O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: