Menu

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Você só pode estar brincando!

Aow Brakiara! \o\
Esses dias estava eu atoa no facebook novamente.. quando menos, uma moça de família muito bem afeiçoada veio falar comigo.. meio que em desespero, me pedindo pra conversar com ela.. quando menos..


Nossa rapaz.. esse trem entrou na minha cabeça... HUAShusahusa Meu nome é Henrique, como assim Xana não é real? como ela poderia ter me confundido com a Mãe dela véi.. como é possível isso? Será esse olhar meigo que minha mãe me deu? será que é a base que eu passo na unha? será que é o hidratamento que fiz semana passada?
Pensando no que poderia ser.. montei uma tese de como seria isso.. HUAShuSAHUas e não consegui pensar de outra maneira.. 


HAUShuasUHSHUAuhsa agora tudo faz sentido peregrina! HUASUHSAhuhUSAasHUSA
Abraz!

5 comentários:

  1. Hidratamento? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. HUSAhuUSHAHUSAsa é Hidratação neh! HUAhuSAHUSAhushuaHUSAHUSAsa Desculpa aew! :/ num entendo desses trem e o navegador não me corrigiu! HUAshusauh todos choram!

    ResponderExcluir
  3. ahsuhuauhauhauhauahsuhsuahauhs Hidratamento.. \o \\Lá em opções de curtir, uma fótona do tião carreiro!! aushasuahsauhsau \o ai sim em rapaiz!! =D

    ResponderExcluir
  4. Sera q so eu vi: Acompanhantes de S. J. do Rio Preto - Ribeirão?

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: