Menu

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Teste do Amor...

Nossa rapaiz.. esses dias tava eu e minha amiga Rossana conversando no msn né... Dai conversa vai.. conversa vem.. o assunto vai acabando.. Foi quando eu vi um esqueminha de lado (um aplicativo do msn) Escrito "Teste do Amor"

Resolvi clicar pra ver oque era...
Dai comecei a responder um questionário gigante.. Respondi tudo.. umas 35 perguntas.. Sim sou desocupado!!

Terminei de responder a broka toda, dei enter.. Dai abriu outra página..
Só que tudo era aquelas materagem de celular... Tipo Cadastre seu celular agora pague muitos reais para ver a resposta final e receber mensagens e dicas românticas durante a semana...

Oque eu tive vontade de fazer na hora

Mas dai eu pensei..

Rapaiz.. eu tenho 3 chips.. Vou cadastrar essa broka no chip da vivo que ta no nome do Kexada mesmo auhsuashaushashah que eu não tenho crédito e nunca vou colocar tb!! sauhsauhushashsuahs

Num deu outra fih... cadastrei o cel no esquema.. ai ele me mandou o resultado da pesquisa de graçaa!!
aushauhsuahsauhsausuasha

Passou um pouquinho chegou uma msg no cel.. O cadastro não foi efetivado por falta de créditos.. suahsuahssuaushushaush Mas eu já tinha a resposta final do questionário.. O que eles podiam fazer agora?!?

APENASSS CHORAAAAAAAAARR
ahsuahaushasuhausahaaush

Haaa a resposta final né.. deu isso aqui

78% já alguma coisa né..
auhsushaushaushaushuashasuashass

Um comentário:

Insira seu nome e email: