Menu

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Jornal da Manhã

Aow Brakiara!
Esses dias que estou passando aqui em Ouroeste, onde a galera é bem espontânea e tal..


ando ficando acordado até tarde, tipo até as 5, 6 horas da manhã... Então comecei a ver o jornal da manhã que passa no SBT.
Começou o jornal com o apresentador dizendo: "Bom dia, esse é o jornal da manhã!", e as manchetes... assisti todo o jornal buscando me manter informado sobre as enchentes, sobre o Navio que afundou, sobre o cara que roubou medalha no campeonato e mais nada! o que acontece no mundo.


Deu mais ou menos uns quarenta minutos, uma hora de jornal.. ai novamente o malucão "Bom dia, esse é o jornal da manhã!" e novamente começou as manchetes! HUAShuHUAShusa fiquei um pouco pensativo sobre isso mas assisti tudo de novo, porque presto muita atenção em tudo! pa carae!




Não falei pra ninguém isso!, vergonha neh meu!
Resolvi assistir novamente no dia seguinte e realmente eles terminam uma edição do jornal, gravam, e quando termina logo eles apertam play no trem gravado! HUASUHHSAUsa filhos da puta!
Ai sim resolvi comentar na hora do almoço aqui em casa:
"Nossa, vocês já repararam que o jornal da manhã passa duas vezes todo dia?"
Meu pai olhou com uma cara e disse: "Nossa.... eu sabia!!!" UAHSHUASHUAHSuas ele só disse isso.. mas o que ele queria fazer era isso!


Vejo que não estou sozinho nessa marujo! HAUShuASUHAShus \o\
Desgrama!

Um comentário:

  1. Na verdade o jornal passa 3 vezes u,u todos os dias tenho ke acordar cedo pra ir pra escola mah tediao ese jornal k-

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: