Menu

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Au Pair

Nossa rapaiz.. Esses dias pra trás ta lá eu de boa no face, dai comecei a conversar com um amigo meu que ta morando forasteiramente do país...

Ele não mora na Bolivia..
sausauhushasuhauhsuhauahauhshasuas

Dai né eu muito curioso.. resolvi perguntar com oque que ele trabalhava lá..

Ai ele me disso isso.. que é Au Pair..

Eu como não sou um cara tão refinado burro pá carae, não sabia oque era essa porra um Au Pair
Antes de eu perguntar oque era ele saiu..
Dai eu fiquei imaginando oque seria essa maldita profissão...

Poderia ser toureiro?

Ou um mordomo

Quem sabe modelo de Nu Artístico

Talvez Chofer..

MAs ai o suspense estava me matando e eu resolvi procurar oque era..

Ai tive a seguinte surpresa..

Au Pair é tipo uma Babá aqui para nós.. Só que é tipo um intercambio oferecido só para jovens estrangeiros.. Sacou mano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: