Menu

terça-feira, 26 de junho de 2012

Viagem Torixoréu parte 3

Aow Brakiara!
Vou contar um causo de quando a gente já tava la dentro da festa.. pulando os dois muros e turdo mais..
Dentro da paçoca a vida ficou muito mais fácil, apareceu bebida.. apareceram garotas.. até um tiozão la me deu um chapéu de palha porque eu sou legal :B HUASHUSAuhsa


Estávamos aproveitando demais a festa, até que eu fui dar uma olhada na hora e me toquei que tinha perdido o celular. Dessa forma começamos uma busca enigmática atrás do Xana Phone.


Não tardou muito uma pessoa chamada pelo pseudônimo de Sucurí se apresentou com o Xana Phone, véi foi lindo mano! HUASuhsahusahusa peguei o celular, apertei a mão do Sucurí gente boa o homem! \o


e voltei pra festa, que naquela hora tava pegando fogo!
Foi bem na hora que achei Joseph quase caindo de sono aham sono claro, sempre é sono, sempre! HUSUAHHUAsas e senti que precisava ajudá-lo.


Então arrumei uma cadeira e o coloquei la, onde ele permaneceu por 1 hora e 20 minutos HUASHUSAhusahu
Deus achou que ele podia continuar na festa e deu uma segunda chance HUshusahusa...
Logo mais bateu aquela fome do capeta que toda pessoa embriagada comum tem... e ouvimos falar de um tal de X-Pernil ,que vinha até pedaço de criança no meio, que era uma das maravilhas de Torixoréu! Tinha até que limpar os beiço de tão bão que era o trem!


Especialidade da Tia Sebastiana! mulher de familia, trabalhadora! AShuahusas \o\
Começamos a arrecadar dinheiro pra comer o bendito X-Pernil, tinha o chapéu que o seu Luis tinha me dado... (faca e o queijo na mão.. e pah! HUasuhashsa).
Quando uma moça gostosa bonita até jogou 5 conto dentro do chapéu :D:D:D:D:D:D:D
Misteriosamente... arrumamos dinheiro suficiente pros 2 X- Pernis HUShusauhhuasas (que daora escrever X-Pernis!) pra matar nossa fome! misteriosamente!


Falei obrigado como um bom moço faria e dei um abraço nela!
Foi o abraço mais valioso que eu já dei na vida!
Matei a fome da nação!
Arrocha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: