Menu

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Viagem Torixoréu parte 2

Nossa rapaiz... quase todo mundo deve saber que agente foi na festa de peão de Torixoréu esses dias pra trás...
Moss, trem lá foi baum bisurdo nota 10!! \o

Chegamos lá bem antes de começar a festa, dai fomos pra uma praça onde tava reunindo toda a putaiada galera e rolado mó sonsão automotivo

Rapaiz.. lá mesmo nóis imborco num litrão de vodka e tomamos o bixo inteiro...
Ficamu bebu baum pá carae lá já..
Dai fomos embora pra casa tomar banho pra ir pro rodeio...

Guardamos o carro D-20 véia e guerra na garagem e um fédaputa de nós Xanxa viu um morrão de terra do outro lado da rua... e falou: "Haooww carae bora tirar uma cambalhota de cima daquele morro"

Dai eu com minha mente beba pensei...

Mas essa foi a mió idéia da noite!! E fomos tirar a porra da cambalhota!!
Moss, na hora que rolamos no trem escorregamos, e o morro era de terra vermelha com cascalho no meio.. rapaiz... ralamu tudo os braço e as custela... suahsuhasuashaushashashasashas

Mas ai levantamos e fomos pro rodeio de boa...
fomos festamos, bebemos, dormimos na cadeira, perdemos celular, pulamos o muro, e voltamos pra casa...

Ai beleza... no outro dia agente ia voltar pra barra eu fui pegar minha roupa suja... Rapaiz.. qdo fui pegar a roupa, o short tava sujo pá caraeee (e eu não lembrava do acontecido passado) e com um rasgado no juelho suahsuahuahsahsahsa falei rapaiz.. um cachorro passo aqui e desgraçou meu short!! Parece até que rolaram na terra com ele...

Mas dai eu pensei..

Nossa rapaiz.. pior que fui eu que rolei com essa desgrama na terra!! suahsuashauhsahasashass
Levantei minha camisa tinha um ranhadão na custela e outro no joelho.. suahsuhuahsauhssa
Desgrama...

Preciso parar de beber... sauhsuashhasuhsahsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: