Menu

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Como ser enganado

Aow Brakiara! \o\
Estou aqui para relatar outro causo da festa de peão da Araguaiana véia de guerra \o\.. que foi a mió do Brasil!


Chegou mais ow menos umas 3 ou 4 da manhã começou a rolar uma boate dentro da festa.. onde supostamente todas as mulheres bonitas que sobraram na festa estariam neh! :D


Fomos até a porta da boate.. que na realidade era um espaço entre uma lona preta e uma casa, HUAshuSAhusa \o\
Baruiamo (Baruiamo - ato ou efeito de Baruiar!) o malucão da entrada tenho um site e pah HUAsuSHUA e conseguimos entrar dando um cafézinho pra ele, afinal o dinheiro tava curto no momento.
Tinha som automotivo, e não sei porque meu deus porque? subi em cima duma carroceria com uma mina e comecei a dançar la! HUAshusahusahusasa me disseram.

Esses caras, não sejam esses caras!

Assim que eu desci.. resolvi analisar a boate...a lona... a casa... e quando olhei pro outro lado HUAshuashuashusa era um pasto enorme, com abertura pra todos os lados possíveis do mundo! HUAhUASHUSAhUSAhuassa
Galera tava entrando tudo por trás! ui! HUAshuAShuSAHUhusasaas
Fomos enganados pela tentação da vida! :/

Um comentário:

Insira seu nome e email: