Menu

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Viagem Torixoréu parte 1

Aooowww Brakiara!
Esse fim de semana eu e meu companheiro hum... adora uma salsicha! de empreitada, que tem varias passagens pela polícia e por isso vou preservar sua identidade e o chamá-lo de Joseph \o fomos a Torixoréu na festa de peão!


Como ele tava dirigindo e pah.. eu fui tomando todas umas pra dar aquela aliviada no calor.
Com muito custo chegamos na cidade e sem demora já fomos pra uma bagunçaraiada praça onde tava tendo um som bruto demais!


Bebemos mais umas la, trocamos de roupa e fomos pra festa.. Cracházinho e pah, cartãozinha da Brakiara... sorriso no rosto, cumprimentando até cachorro na rua.. quando chega o vice presidente e fala olhando nos nossos olhos que não estávamos autorizados a entrar no recinto :'( HUsahuShusa isso mesmo galera, depois de tantos anos nessa empresa vital fomos barrados em Torixoréu por um cara de chapéu e bigode, véi! Realmente foi um susto pra gente sermos barrados assim!


Com muita raiva no coração decidimos pular o muro da bagaça, só de raiva! UASuhSAuhassa
E lá fomos nós!
Deu trabalho pra caralho pular o muro, esfolei tudo os braço, o Joseph ralou um pouco o braço, mas a cerveja não caiu uma gota! UHAShuSAhusa


Assim que caímos do outro lado a surpresa da noite.. HUASHUSAhu tinha outro alambrado/muro HUAshuSAHUAHUSas nossa rapaz... correu uma lagrima do olho só de pensar em pular de novo aquela porra e esfolar a vida toda la... mas a raiva era tanta que não demorou a gente tava dentro do esquema! HUAShuHUSA \o
Continuem acompanhando a saga! AHUShuAshuas
Abraz!

2 comentários:

  1. RSRRSRS - CS SÃO FORRRTES DEMAIS

    ResponderExcluir
  2. eu avisei que vcs não estavam autorizados, mas ceis são peitudo , vai lá
    auhsuhsuahsuhsuhuhsuhuhsuha

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: