Menu

quinta-feira, 14 de junho de 2012

O Feitiço da Havaianas

O dia em que descobri o poder da ganância!
Tava na rua de boa, daí vi uma lojinha com 984384 havaianas e pensei: "Vou entrar pra aproveitar o ar condicionado e dar uma olhadinha nos produtos." Pobre achando que é esperto.

Daí a véia da loja já queria levar meus dinheiros...até pensei em comprar uma havaianas, mas aí olhei pra minha e pensei: " Minha havaianas muito boa continua muito boa, não preciso de outra.''


Cheguei em casa toda feliz por ter economizado rios de dinheiros, mas foi quando de repente - enfoque no de repente - minha havaianas muito boa arrebentou! Maldição!


Apenas chorar a havainas arrebentada! A véia da loja goro meu humilde chinelinho só porque não comprei nada no estabelecimento..


E o pior que voltei a loja daquela gananciosa pra comprar outra havaianas.

Dai pensei que tava tudo resolvido né..


Mas lembrei que na hora em que pedi desconto ela falou: 
" Hoje não dá, mas da próxima vez que você comprar aqui a gente vê um desconto bacana!"
Santo Cristo, uma ameaçaaa! 
Pra voltar a havainas tem que arrebentar..de novo!


Nossa Zé, você tá do lado de quem rapaiz?

Mas eis que surgue a luz no fim do túnel!  E não era um trem...


Repare como o Pai Zé entende dessas paradas, que isso hein rapaiz! - todos desconfiam!

Lição do dia: aproveitar o ar condicionado da loja nunca me saiu tão caro...











4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que criatividade...

    ResponderExcluir
  2. Momento "O que eu vi da vida". Tadinha da Lua, pobre Lua... POBRE Lua...! kkkk

    ResponderExcluir
  3. shaushuahuhaushaushuhsuhsahs maldita velha gananciosa!!

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: