Menu

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ah! O álcool..

TODO universitário que se preze, já ficou ou chegou muito perto de ficar em coma álcoolico, pois nós eles achamos que nossos seus níveis de tolerância ao álcool são gigantes.

Principalmente os calouros, que saem de casa pra estudar e chegam em/na Barra do Garças, desfrutam dos prazeres do álcool e "desandam"... ainda mais depois que conheçem o Tanquinho:


Eu pensei que ele tava tirando foto.. ;D


A galera vai pra festa e acaba ficando em uma sitação tão ruim que depende única e exclusivamente dos amigos pra levar pra casa e colocar pra dormir:




Tem um amigo meu que se parece muito comigo, por exemplo, que uma vez foi num churrasco junto com um grande amigo que se parece muito com o Henrique, e serão chamados de Chingüengua e Xanov, respectivamente. Depois da dupla beber quase 1 caixa de cerveja sozinhos, Chingüengua passou muito mal e até hoje não lembra como que chegou em casa..

MUITO mal mesmo!


Mas Chingüengua, junto com seus grandes amigos, é detentor de muitas outras façanhas.

Certo dia, o pessoal da faculdade se mobilizou e fez um mega luau lá na Rapadura's Beach..



Então a galera compareceu em peso, foi muita gente e tals, e todo mundo feliz até que o nosso herói de guerra, nosso ícone da baixa resistência alcoolica decide mostrar a que veio/foi: Chingüengua viu que um grande amigo dele estava totalmente embriagado, não querendo ficar pra trás, ele resolve "entortar o caneco" e acompanhar esse grande amigo dele..



Quando viram, a merda já tava feita, e estavam os dois rolando na areia e um deles brincando de "irrigador" uaehauehauehauehaueh ele estava deitado, santava, fazia uma volta duns 180 graus vomitando e deitava, dali 2 minutos repetia o processo até que decidiram levá-los embora, arrumaram um carro pra fazer tal coisa, e quando o 'Irrigador' ameaçou vomitar dentro do carro, o dono já gritou: "Põe a cabeça pra fora!!!" e nisso o 'Irrigador' responde: "Tá achando que eu sou um poodle!?" - Nossa mano! quando me contaram isso eu ri demais.. aueaehuaehuaehuaheuaeh



Até mesmo alguns membros da equipe aqui do blog já passaram por algumas situações que se não fosse o álcool, jamais teriam ocorrido

Mas vcs realmente querem saber pq eu postei tudo isso?

Foi pq eu vi uma foto num orkut por ai, e ao que me parece tinha álcool envolvido na história.. deu no que deu..

Não vou explicar nada, vou deixar que os fotografados expliquem em posts posteriores..

Véi!!! Eu ri demais quando vi isso.. auehauehuaehuaheuaehauehauehuaheuaehuaehuaeh


Se vc gostou desse post gigante, não deixe de comentar.. xD

Abraços!

o/

"Segue eu lá no twitter e visita o outro blog que eu posto!"

5 comentários:

  1. Volto a repetir...
    escreve beem sim! kkkkkkkkkkkkk...
    obs.: Eu sou um poço de bondade ;DDD

    ResponderExcluir
  2. shUHSAuhUAHUasasasas
    Preciso parar de beber.. HUAsuhSAas
    Acordei hoje todo molhado, com o celular desmontado... AusHUASuhASas carai \o

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Jéssica, mas é bondade sua isso.. auehauehauaehaueh

    Bem, eu acordei com o cel desmontado pq ele caiu no chão mesmo.. :/

    auheauheauhe

    ResponderExcluir
  4. Sei não! Essa toalha rosa do Xana tá foda! hehe
    E o Zé com cara de quem levou a engatada mais foda ainda! hehehe
    É por essas e outras que eu nunca bebi, e nem voltarei a beber (só durante o carnaval).

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Ah cara do Zé essa parada da Toalha e raxei com o trem do Poodle!

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: