Menu

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Primeiro Carro



    O primeiro carro que a gente adquire é a melhor coisa  que acontece na nossa vida, você deixa de andar milhares de quilômetros a pé ou tentar arranjar aquele moto-taxi as 3:45 da manhã.
                                            
    Mas em muitas ocasiões você ganha esse carro na adolescência, uma época conturbada onde geralmente se aproveitam os prazeres do álcool. Resultando em algumas histórias divertidas  pra quem não se fudeu então eu vou contar algumas peripécias de um amigo meu muito parecido comigo e seus leais companheiros  anônimos.

   
    Hoje vou contar algo que aconteceu recentemente com esse amigo meu que por motivos de anonimidade vou chamá-lo de Philip e seu outro amigo de Joseph.
    Num belo dia de verão uma amiga de Philip chama este para ir à boate, pois ela estava entediada e com grande amizade do coração Philip concorda pelo menos umas 27 vezes que vai para a boate. No dia em questão Joseph diz a Philip que haveriam algumas  festas e que não compensaria entrar na boate, mas Philip diz que vai porque já tinha prometido ir. Mas uma idéia ocorre na mente de Joseph que pensa em ir a TODAS as festas possíveis.
    E então começa a nossa noite Eu, quer dizer Philip, Joseph, mas mais suas três moças de família que deveriam ser deixadas em casa por eles.

                      
    Philip já entrega a chave do seu possante a Joseph com objetivo de ficar bêbado. A primeira festa que eles foram era um aniversário  surpresa para o qual apenas 2 dos 5 haviam sido convidados. La beberam se empanturraram, até ai parecia uma noite normal.



    Após isso foram para a segunda festa, uma festa de casamento onde foram prometidas 30 caixas de cerveja era quase o céu. E lá o pequeno Philip já bebeu pelo final de semana inteiro, e já poderia ir para casa feliz, mas não este entusiasta fez uma promessa que iria à boate  e assim eles vão.

           
    Mesmo com varias outras festas pra ir depois, Philip decide que seria sua ultima festa. Depois de beber mais milhões de litros mais um pouco e dançar, Philip e Joseph saem para procurar algo para comer e acham  três aragarcenses feias do INFERNO outras três moças de família querendo carona. Joseph com muita pena pinto duro resolve auxiliar as moças mas primeiro diz que iríam lanchar, Elas concordam e vão lanchar com eles. Philip e Joseph vão pagar a parte deles na conta e quando retornam as putas aragarcenses desgraçadas tinham ido embora sem pagar NADAAAAAAAAAAA as moças tinham ido embora e assim eles também foram.


     Voltando a festa Philip acha uma velha amiga precisando de carona para ir embora, assim ele se oferece para levá-la e depois de uma conversa racional convence Joseph a lhe entregar a chave do carro “Par”, “Impar” “5 é par,  ganhei Joseph” .
    Depois de deixá-la este retorna a festa, mas no caminho um Monster-truck  pequeno carro colide com Philip que vai para casa esquecendo TODOS seus amigos que iriam embora com ele kkkkkkkkk.

   
     Mas como tudo isso não era o suficiente seu pneu fura no caminho de sua casa. Philip caindo de bêbado um pouco alcoolizado não consegue trocar o pneu, e eis que a chuva cai. Após a ajuda de uma boa pessoa um mendigo que estava tomando banho de chuva Philip chega em casa para acabar sua ultima aventura de carro pois agora ele está a pé .

                           
 FIM

Se quiserem sabem outras histórias de Philip se fudendo e seu carro peçam nos comentários

8 comentários:

  1. AShuSAHUasHashUHUSAuhASUHsauhSAHUUHSAuhSAHUsaHUHUSAuhsuhSUHAUHSAUHASUHsauhUHSAuhsAUHASuhSAUHSA
    Nossa manooo ASHUSAHHUSAuhsahusauh TO Rachando aqueeee HUASHUSAuhSAUHSAuh Conversa RAcional! HUASUHASHUasuhSHAUuhsAHas

    ResponderExcluir
  2. me lembro de uma vez que um amigo meu muito parecido comigo foi buscar um outro amigo meu muito parecido com voce, em uma dessas aventuras !

    ResponderExcluir
  3. hahahahahah
    Muito foda esse tal Philip.
    Ele tem cara de computeiro, porque uma desvantagem dessa só mesmo um computeiro.
    hahahaha

    ResponderExcluir
  4. hasuahsuashahsauhsahsauhsaushasuahsaushaushausahsuahsaushaushaushaushasuhasuahsaushaushaushasuahsauhsuashaahushsuahsuahsaushasuashauahsuahsahsauhsuashasuh fih, ri 3 hora sem parar aqui!! As identidades secretas foram as melhores!! baum de+ véi!!

    ResponderExcluir
  5. aheuihaeuieahuiaehiu, que menino azarado hein!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
    ate parece que eu conhecia alguém que se encaixaria facinho nessa situação!!!!
    ele erra foda....lembro ate daquela noite....foi pro saco uma velhinha de 102 anos e três dentes e uma moça um pouco acima do peso 145 kilos....
    ainda bem que tudo acabou bem! pronto socorro...
    e glicose....

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: