Menu

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Desvantagens de Ser Maranhense!!!

Olaa Garotada!! Venho dizer as desvantagens de ser um cara vindo do Maranhão, exatamente, da capital, São Luis! Pois bem, quando cheguei no MT ainda não sofria preconceitos desvantagens por isso! Mas uma bela noite sai com meus amigos XANA Henrique e mais novo colaborador Zé! Fui de penetra convidado a ir com eles a um aniversário de uma amiga deles, mas preservarei a identidade dela Lili, pois não quero comprometer ninguém! Meu amigo Zé disse pra mim dividir umas cervejas bebidas não alcoolicas com ele, só que não tinha dinheiro para isso ele, como bom amigo disse, depois você paga, estou devendo pagando ele até hj! HAHA
Chegando ao aniversário, começamos a beber, comer bolo, cantar parabéns, naquele momento já me sentia da familia, as pessoas me tratando pelo nome nesta singela canção fui abandonado pelos meus amigos canta-la na frente como se fosse um familiar! HAHAHA
Como alguns sabem São Luis-MA é a terra do REGGAE no Brasil, a Jamaica Brasileira!

Onde pessoas bonitas bem apessoadas dançam reggae juntos, bem agarrados!
Ai sim, falei essa merda esse fato cultural, ai sim, começaram as desvantagens, perguntas como Você conversa muito com o Bob Marley?!
Aee sim veio a ultima desvantagem! Uma certa garota Lili veio me falar: HAAAAAAAAA você é maconheiro! Claro não tive problema com essa afirmação só fiz uma vez e nunca mais! Segue Foto do Bagulho em Questão!
Foi um dia bem legal, vi ate porquinhos voadores no céu! HAHAHA
Mas bem essas são as desvantagens de ser Maranhense, todos acham que você pode conversar com pessoas mortas que fizeram sucesso no reggae e claro todos acham que você fuma maconha faz uso de entorpecentes!

Abraços a todos! Mais desvantagens no FDS! HAHAHA



3 comentários:

  1. ASuASUHASUHASUHsauhuAUHASuhAUHSUHSAUHASHUSA
    Nossa mano ... o aniversário foi top ASHUhuASHUASUHASUHhsua vc cantando abraçado com a familia religiosa da menina foi ótimo ! HUASUHASUHHUSAHUSAusaSAUHassa
    AOOo BRakiara \o

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Pois é doido...As pessoas me tratando pelo nome kkkkk Orando na cabeça da menina kkkkkkk
    Aooooo BraKiara!!!

    ResponderExcluir
  3. suahsuahsuahsu fih, teve uma hora que tava só a familia lá na frente e vc lá no meio!! kkkk eu ainda falei pro Henrique.. Ainda bem que vc me lembrou que me deve!! ja tinha esquecido!! (6)

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: