Menu

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A maior desvantagem da vida!

Pois é galera.. o Xanaaumentando a quantidade de escritores.. auhaueh e me chamou pra compartilhar algumas das minhas desvantagens..

Vou começar com a mais recente e acredito que a PIOR

Mas antes, eu vou tentar explicar o inexplicavel, tentar representar por palavras algo que não pode ser descrito... Sim meus caros.. vou tentar explicar pro pessoal que não é da ccomp o que é uma desvantagem..

Segundo as postagens no fórum da comunidade da desvantagem no orkut, desvantagem é:

Henrique:
a pior desvantagem
é Ganhar uma camisa que mostra as tetinhas da mae de aniversario e usar num evento que seus amigos vão :(

________________________________________________


Ω José Guilherme:
a pior desvantagem
é chamar o Thizil de Mario...

sauhsuahauhsaushauhusas

\o/


________________________________________________


Henrique:
A pior desvantagem
E vc ta com a mão no pote de ouro e seu amigo bebado VEm gritando na janela.. vc sai la fora e o veado ta mijando no tanque ! :(


________________________________________________


Ω José Guilherme
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A pior desvantagem
é ser pego mijando no tanque!!!


sauahsuahauhsuuahashauhauauhauhauhauhasuhsuashsiahsiashaishaishaisahiah


________________________________________________


Bem.. depois desses exemplos todos tem bem mais na comunidade eu acho que fica fácil entender o que é uma desvantagem mas se vc ainda não entendeu só existe uma forma disso acontecer: Entre para o Curso de Ciência da Computação na UFMT de Barra do Garças.. auehauehauehauehaueh

Enfim.. vamos a mais Epic Disadvantage of my fuck life from hell

Bacana é tu morar em uma "cidade" que fica no fim do mundo:


Aquela merda em vermelho


E sair nessa cidade com uma camiseta que ta escrito "Garotos de Programa"


Uma desgraça desta


É claro que eu me destaquei na multidão por usar tal camisa.. e meu telefone parecia telefone de p*ta, pq não parava de tocar mas eram só as brakiaras que me ligavam:


Até que o inesperando aconteceu: uma das minas mais gatas da "cidade" ficou afim de mim!! \o/

Saímos algumas vezes e pá.. até que um dia ela me fala: "Quero conhecer seus pais".. eu fiquei com aquela cara de espanto:

Mais ou menos assim


Depois do susto, marquei tal 'encontro' e o que aconteceu?

Sim.. ela não veio/foi.. ¬¬ e pra piorar as coisas, eu a vi na rua, no mesmo dia, com outro cara, e ela ainda tem a cara de pau de me ligar no outro dia.. :S nossa mano.. fiquei muito puto!! e se por acaso, vc que fez isso comigo cair nessa pagina, saiba que eu não guardo nenhum tipo de magoas.. xD

Mas enfim.. a vida continua e blá blá blá..

Se vc gostou desse post gigante, não deixe de comentar.. xD

Abraços e boa semana pra vcs!

o/

"Segue eu lá no twitter e visita o outro blog que eu posto: NTB"

8 comentários:

  1. eu te avisei, eu te aviseeeeeeeeeei. aprenda a me escutar querido amigo. s2
    SHOAIHSOAIHSOAHSOAIHSOIAHSOIAHS

    ResponderExcluir
  2. ASUAHSuhSAHUASHuSAHUhusahusAHUSHAUHUSAhusAASUH Muito bom mano \o HASHASHUassa
    O Post... Mas que ruim a situação! HASHuASHU \o mas vc faz ccomp, vc entende! HUASHUSAHu \o

    ResponderExcluir
  3. estou aprendendo isso, Brexó.. ;)

    é Xana, eu entendo.. uaheuaheauheaueh

    ResponderExcluir
  4. Se você é um computeiro, a sua vida toda é uma desvantagem. hehe
    Mas enfim, as maiores desvantagens sempre envolvem mulheres. hehe
    Boa sorte na próxima Reinaldo. hahaha

    ResponderExcluir
  5. hsauhsaushuashsu Era a mais bonita da cidade mesmo?? ushaushauhsua se for cê podia até perdoar mano!! lá em apiacas deve ter tanta opção não.. auhsauhsuahsuash

    ResponderExcluir
  6. rapaiz, opção aqui é o que mais falta uheauehaue e assim, e ela ta 'passando o rodo' na cidade toda.. uaheuaheuaeh mas eu não tenho raiva dela não, é só ela não pedir pra conhecer meus pais de novo e boa.. xD

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: