Menu

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fim de Semana off ;x

Pois é galera.. vou passar o fds off pq vou até uma cidade que fica a 70km daqui, pq vai ter uma festa pq sou um bom neto e vou passar um fds na casa de uma das minhas avós.. xD

Agora vamos aos fatos: 70km de estrada de terra, uns 20 no meio da mata fechada, a "estrada" cheia de pedra e lama, e eu ainda corro o risco de encontrar umas 35 onças não que tenha onça por aqui, mais a galera costuma achar isso, eu faço é jogar gasolina no fogo

E advinhem como eu vou encarar tudo isso..

Sim!! Com a Matilde a biz da minha mãe e seus pneus super preparados pra encarar barro, como vc podem observar na foto abaixo:



Mas pra galera que o máximo que andou numa estrada de terra, foi pra ir até a alguma fazenda, e NÃO, VCS NÃO SABEM O QUE É UMA ESTRADA RUIM acham que essa foi a pior estrada que ja andaram, vou lhes mostrar o vídeo de boas vindas a minha não querida e odiada amada cidade:



auehauehauehauehaueh e si pá a estrada pela qual eu vou, vai estar pior que essa dai ainda.. uaheuaehaueh

Me desejem sorte! xD

Se vc gostou desse post gigante, não deixe de comentar.. xD

Abraços!

o/

"Segue eu lá no twitter e visita o outro blog que eu posto: NTB"

Um comentário:

  1. HASHHUASHHSUAhasuhuh Boa sorte mano!!!
    Vai devagar e desvie de todos os jacarés.. e afins HSAuhSAHASSHAU \o

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: