Menu

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A viajem ao Rio de Janeiro

Sim amigos eu fui ao Rio de Janeiro!




Praiaa... Solzãoo... Copacabana, Ipanema , Leblon... \o
Dei uns bão rolê laa!!!
E como a desvantagem do inferno não me abandona nunca na vida, aconteceram algumas coisas que eu vou dividir com vocês nesse post aqui!
Assim que chegamos ao Rio depois de viajar 4325 algumas horas em um desgraçado e minusculo microonibus bom transporte coletivo que a faculdade cedeu, encontramos uma adoravel senhora que iria nos guiar do começo de Copacabana até Ipanema!
Andando e conversando com ela ela nos disse que falava 4 línguas \o/
Português, Inglês, Francês e .... Xavante? Tupi? Finlandês? Butanes? HEBRAICO! Ausauhashuas Sim desocupados queridos leitores! Hebraico!
Não acreditei e pedi que ela falasse algo pra gente em Hebraico!
O que ela falou: ברוכים הבאים ל Rio de Janeiro מקווה שאתה נהנה יותר מדי!
HUAsuhASUHASUH o que a gente ouviu:
ShUAawSHing AbsTrAnshCiuS FaLAsuciuaoWsm EmXana'sBrothersSuceSso AuushaioaudsoysaASOD
UHASuhASUHHUSAsaas
O que a gente viu:








E todo mundo ficou traumatizado com aquilo! HASUHSAUHSHAhusauhshahuhuSASa
Enfim, ainda no Rio.... Como sou um cara que pega amizade fácil!







ASHUUHSAUSAUHSAsauhsauhusahuahuasuhas
Conheci uma mulher no onibus, e depois de alguns minutos bebado do lado dela comecei a puxar papo... HAShuASHUAAs até que me sai bem não comentei sobre os peitos dela!, com ela claro! HAUSuhas e aew a conversa foi fluindo, quando menos eu tenho a infelicidade de perguntar a ela!
E aew como que ta aquela porra la do Complexo do Alemão? TA a mema merda? Mudou alguma porra la?
Nessa hora amigos... um negão grande!







ASHUUHSAuhsAhuas Eu Disse Grande Porra! huAHUASUas







Aewww \o ASHUuhsaUHSA
Olhou pra mim com os olhos da maldade e disse!
Que que isso cara, fala assim não Pexe! Moro la a mais de 20 anos cara!
Presta atenção!
Rapaz.... Nunca passei tanto medo na minha vida!
Moss ai chegamos no lindo alojamento!




Começamos a tocar um bão violão e a tomar caipirinha coisas leves!

Quando menos um cara disse que tinha uma morena querendo ficar comigo... Não encherguei muito bem porque estava bebado! escuro! falei que belezaaa depois ia lá!
ASHUSAHUas depois de várias doses algum tempo! Fui no rumo lá falar com a Morena... Cheguei la tinha uma rodinha de 4 morenas (Y).. pensei Fudeu! HUASHSAHUUHSAHuSA
Usei a técnica do celular... hUAShuasH Olhei pro cel e falei alto : E aew morena você quer falar comigo?
UHASHUaUHSHUassas de repente ouvi uma voz que foi mais rapida que meus olhos! Sim queria sim!...
UHAShuasuhsssa perdi o primeiro tiro, pensei eu.. Tentei de novo! hUASHuashu
Olhei pro cel e perguntei alto: E aew ainda quer? Olhando sempre pro celular! Do nada.. Amanhã a gente conversa! HUASUHhusAhusasaashas
E Eu nunca soube quem era a menina! hUASHUasuhahsuas
No outro dia... toda morena que passava eu dava um sorriso e uma piscadinha! huAHSUUHASHUsahushHUSAHassa
AOOoo lasqueraaaa! \o

6 comentários:

  1. e vc nunca mais achou a morena! ahiuhaiuha q triste hein ahiuahiauh RIDICULO VC HENRIQUE!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu teria me borrado nas calças na hora do negão, viu.

    ResponderExcluir
  3. aoWsm EmXana'sBrothersSuceSso!! aushaushuahsuahsua Rih de+ // vê a morena mais NUNCAA!!! uhsuashausa

    ResponderExcluir
  4. aooow mano
    tretando com o negão kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: