Menu

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pegando a mulher do seu amigo :o

Pois é galera, o título já diz tudo, e como na postagem do Cóquinha, essa história aqui aconteceu com um grande amigo meu que se parece muito comigo. E por motivos alatórios não condizentes com o momento, as identidades serão preservadas.

Esse grande amigo meu será aqui chamado de Chingüengua e seu amigo de infância que ta junto na merda toda foi um dos principais personagens será Liéber [créditos ao Milton pelos pseudônimos criativos.. hahaha]

Sabe quando vc anda a pé e ninguem olha na sua cara direito?

Então, o Chingüengua sabe muito bem o que é isso, ao menos sabia, já que seu pai liberou o carro pra ele poder andar pelas crateras ruas da sua querida e odiada amada cidade.


Antes eu era feio...


...agora eu tenho carro


E assim se sucedeu num belo e estrelado domingo a noite, quando Chingüengua e Liéber sairam com o possante.


650 cavalos de pura potência hahaha


Depois de colocar 20tão de gasosa no tanque, a R$3,42 o litro, partimos eles partiram para a ofensiva contra as fêmeas interesseiras da região..

Depois de um bom tempo, Liéber se encontrou com uma garota, a qual chamaremos de P.. e ele estava ficando. Chingüengua os levou com o possante até a casa de Liéber e os deixou lá, fazendo apenas uma exigência: "Vocês me devem uma mulher!"



Segundo relatos de Liéber, depois desse dia P.. nunca mais atendeu seus telefonemas, apareceu no msn, orkut, twitter, formspring e facebook, ou seja, a P.. passou a ignorar Liéber completamente.



Uns 15 dias depois disso, Chingüengua e Liéber sairam de novo, e viram P.. no local que eles estavam, Chingüengua foi lá cobrar a divida, e P.. disse que queria ir mostrar a ele uma garota, para pagar a dívida, quando eles chegaram em um lugar menos movimentado e tals, P.. disse que tinha parado de ficar com Liéber pq depois que viu Chingüengua sua vida mudou, seus olhos brilharam, a luz voltou a brilhar em suas pradarias e seu mundo tinha se tornado algo feliz e colorido e cheio de poneis saltitantes e unicornios fluorescentes. [que merda isso, auehauehuaehauheu]

Chingüengua ficou estupefado, não sabia o que fazer e como é um cara muito gente boa, falou pra Liéber isso, que ficou um tanto alterado e com um pouco mas muito pouco de raiva [uaheuaheauheua]



Liéber disse que não via problema em Chingüengua ficar com P.. pra pagar a dívida, e foi o que Chingüengua fez..

Só que a merda toda deu-se quando P.. foi perguntar pro Liéber se ele tinha ficado com raiva... auehuaehauehaueah meus odiados queridos leitores, a lanchonete em que eles estavam fica as margens de um lago, eu quase vi a P.. nadando as 2:37 da manhã daquele dia.. uaheuheauheauheuahe

Se vc gostou desse post gigante, não deixe de comentar.. xD

Abraços!

o/

"Segue eu lá no twitter e visita o outro blog que eu posto: NTB"

3 comentários:

  1. ASHUSUHASUHSHAUAHsuhuhasuhhashuAHSuhashsa
    Nossa mano mijei aque! HUASUHSAHUasuh naquela parte seus olhos brilharam, a luz voltou a brilhar em suas pradarias e seu mundo tinha se tornado algo feliz e colorido e cheio de poneis saltitantes e unicornios fluorescentes!
    ASnasNSAasbasAShSAUHHSAUsa
    Dorrrrrgas \o AHSUhusasa

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK(ri alto)
    Principalmente da parte do lago

    ResponderExcluir
  3. Racheai aqui nos pôneis e unicórnios fluorescentes!! aushausahsuasuahsua

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: