Menu

domingo, 17 de abril de 2011

A invasão !!!


Saudações pessoal, tudo bem ? Espero que sim pois o que vou contar hoje aqui vai mudar suas vidas .
Sabe em uma noite daquelas que você jura que vai estudar um pouco e depois dormir cedo para variar? Pois é foi em uma noite dessas que a missão mais perigosa da minha vida aconteceu.
Precisamente as 2.245 horas 22:45 para quem não é militar, um daqueles bons amigos que sempre te chamam para fazer coisas legais com ele dirigir o carro enquanto ele está bêbado foi um desses que me apareceu nessa noite e disse: tem festa do pessoal da civil, vamos? Como bom COMPUTEIRO que sou eu imediatamente me disponibilizei a ir, então fomos nós para a referida festa.
E como de costume fizemos algumas escalas para buscar algumas garotas de família... ou não para irem a festa também.

Na festa foi tudo muito bom com tudo que uma festa universitária tem direito, ou seja: bêbados, garotas, narguile pica de vidro de $300), cerveja, cerveja, pinga, musica ruim, gente indo dormir na cadeia, cerveja..... e eu mais uma vez sem pegar ninguém mas isso não vem ao caso.
Não é o Joseph preso novamente.



No final da festa levamos nossas boas amigas para casa, e depois de alguma reflexão decidimos ir jogar poker na casa de uma outra garota de família ou não.
Todo mundo que vai em festas ou algo assim termina a noite em uma lanchonete pois em festas só se bebe então precisamos comer algo alguém no fim da noite.

Depois de comer um big mac baguncinha tudo a seguinte frase foi dita pelo meu amigo já não tao bêbado assim: Vamo passa na BRAKIARA pra vê o que tá tendo lá, obviamente fui contra a ideia mas como sou ruim no pedra papel tesoura, tive que concordar.

Chegando lá vejo o personagem de filme de ação mais famoso de todos os tempos Chuk Norris, também conhecido como “Xanxa” que logo após abrir os portais do tartaro portão da brakiara diz: O Quejada tá comendo uma princesa garota bêbada escolhida aleatoriamente na RED ali no quarto.

Sabe como é essa coisa né, não é simplesmente possível ignorar um fato desses, eu e Philip fomos com muito cuidado e silencio ou o mais perto disso possível para ver como a ação estava ocorrendo mas não ficamos exatamente felizes pois havia uma vidraça de cristal papelão na janela quebrada que nos atrapalhava ver o que estava havendo.

Desanimados, fomos para o anexo da BRAKIARA republica do fundo onde nos encontramos com o Super Mário e Joseph, então nesse momento surge uma grande ideia: Vamos entrar pelados no quarto gritando e pulando?. Depois de uma difícil decisão vamos, porque não?, vamo cair pra dentro.
Segundos antes de ficarmos completamente pelados alguém tem a brilhante ideia, vamos entrar de cueca, com alguma resistência de Joseph e Xanxa sim eles queriam entrar pelados colocamos o plano em ação
Não!! O segundo cara não é o Franco ! KKK

em uma fila pouco usual fomos todos encostados de costas para a parede, não sei quanto a você mas eu não ficaria em uma fila com caras quase pelados atrás de mim então nos preparamos e invadimos o cafofo, fazendo uma especie de dança indígena misturado com algum ritual anarquista ficamos lá por dias 30 segundos fazendo isso, e nosso amigo marcando meio dia pau duro disse as seguintes palavras: O Carai sai daqui.

Como em um insigth de iluminação superior, um dos integrantes da invasão o qual não direi seu nome nem morto.... ok foi o Joseph, deu alguns tapas nas nadegas brancas do suspeito Quejada que foi imediatamente seguido por outro integrante do grupo de invasão que também não direi seu nome por nada nesse mundo …..... tudo bem foi o Philip, também bateu nas brancas nádegas desnudas do rapaz palavras bonitas para uma visão do inferno. Vale lembrar que o rapaz até tentou se proteger dos tapas, mas não podia deixar a garota desprotegida, correria o risco de Joseph atacar os seios da garota. assim sua bunda foi esbofeteada até ficar assim como na foto.


Como era de se esperar não que isso fosse acontecer comigo o rapaz se mostrou nos momentos seguintes muito surpreso broxou mesmo.

Depois de toda essa confusão saímos do quarto, vestimos nossas roupas e ficamos ligeiramente risonhos rindo pacarai de toda essa situação.

É claro que após um acontecimento desses era necessário colher o feedback da missão, novamente vamos a janela, quando somos surpreendidos mas, eu já esperava isso pela seguinte frase dita pela moçoila “Relaxa, isso é normal acontece com todo mundo” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
COMO ASSIM ACONTECE COM TODO MUNDO?
Quer dizer que é normal um bando de malucos invadirem o quarto que você está fudendo e baterem em sua bunda ?

Com o nosso ator Quejada com problemas pessoais broxando tomamos a decisão mais acertada,
invadimos novamente o quarto para dar aquele apoio moral, até porque é perfeitamente normal um bando de caras no seu quarto te incentivando a mandar ver na frente deles.

Após algumas tentativas frustradas de Joseph de entrar na brincadeira atravessar o Quejada na frente dele, inclusive em algum momento a garota disse: "Tem um cara me alisando". Notei que havia uma pequena parte de um vestuário feminino calcinha fio dental por perto do meu pé,
como todo mundo faria, peguei a mesma e coloquei no meu bolso, o que provou não ser a decisão mais correta pois meu amigo Quejada teve alguns problemas para se explicar quando o dia amanheceu cade minha calcinha? Eu não sei, tava bem alí, os caras devem ter pegado........ felizmente a garota tinha uma calcinha reserva... voce não entendeu, ela tinha uma calcinha reserva, tipo, como assim? quem anda com uma calcinha reserva? quem sai imaginando que vai perder a calcinha? quem alem dos membros do Vilage People anda com uma calcinha reserva?



senhoras e senhores lhes apresento a garota do Quejada. tambem com a luz do sol nosso herói Quejada percebeu que a princesa não era exatamente uma flor!


Bem, a lição que tiramos disso crianças é a seguinte: Tranque as portas, e janelas pois o mal está là fora e o governo nega ter conhecimento. Se você não entendeu a ultima frase provavelmente você nasceu nos anos noventa (Arquivo X).

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. uAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAheuHAEUAHEUAHEAUHEUAheua


    que foda mano.. uaheuaheuheuAHEUhauehUEHauhUEHuaheUH

    ResponderExcluir
  3. Xanxaaa nunca teve uma idéia tão boa rapaz! HUASuhASuusaUHASuAUsuaUSUHASuhahuaSHUAHUAushHUs (6)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou rir uma semana disso!

    ResponderExcluir
  5. ashuahsuahsuahsuahsuahsuahs
    Uaaai mano uma ideia muito booa msm....E PERFEITAMENTE NORMAL...entrar no quarto do seu amigo só pra ver ele pegando a mina e bater na bunda dele....shausahusahsahusua
    ACONTECE COM TODO MUNDO shuahsuahsuahsuahs
    Quejada...Ninguem sabe quem é.....sahusahsuahs \o/

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo Jaque!!! pouca foda!!!! Mai muito pouca!!shauhsuahaushuahahs Foi relaxo de++ em!!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, sinto muito ter errado a moral da historia, mas agora vou passar a real moral da historia.
    Se voce nao pode ajudar, atrapalhe o importante é participar !

    ResponderExcluir
  8. auhsuahsuha Putz Velho o Queijada logo ele uahsuahsu... qria ter visto =D

    ResponderExcluir
  9. Hurruuuuuuuuu o post da Invasão vai ser o top-post em pouco tempo !

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: