Menu

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Add um estranho

Nossa rapaiz, ultimamente muitas pessoas estranhas estão me add no face.. Gente que eu não conheço mesmo.. E eu só tenho um critério para aceitar ou não: Tem que ser muito gostosa, Linda, deliciosa, loira ou morena ruiva, mas bonita.. gente boa ou pelo menos conhecida.. E aposto que todo homem quando uma garota desconhecida o add usa o mesmo critério..

Todos vão igual uns urubu pro curando os álbuns que tem foto de biquíni!!
E não adianta negar!!!
ahsauahuahuahsauhsahsuahsahsasuashasuahsuhasu

9 comentários:

  1. hummmm eu num tava de biquini mas vc me adc.... Pq se vc n me conhece.. rsrrsrs mesmo assim brigadinha gatOoO Zé^^

    ResponderExcluir
  2. HASHUAShuAHUSHUSAhuas Gatoo HUSAHUASHUSA

    ResponderExcluir
  3. haushusuahauahshashussuahsuah \o/ tão tá né!!

    ResponderExcluir
  4. Que fasonha amigonha!! GATONHA!! shaushaushauhsuahsuahusahushaushhsa

    ResponderExcluir
  5. um voto meu eu sei de quem foi né!! saushausasuahuhsuahsus

    ResponderExcluir
  6. ouxaaa vida hein gatonha! uahsusahusasauhsa

    ResponderExcluir
  7. HUAShuASHUHUSAUHAShuaSHUAS Nossa rapaz.... que fase!

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: