Menu

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Quanto você acha que vale?

Aow Brakiara!
Estava eu vagando atoa no facebook de todo dia, quando vi uma frase que me fez pensar um pouco:
"Você vale mais que você pensa!"

Nossa rapaz.. Comecei a lembrar de algumas coisas que eu já fiz na vida em troca de alguma coisa.
As vezes que toquei em festa a troco de cerveja, pinga, vodka, almoço, janta, mulher...

Mas o que mais me fez pensar de verdade, sim eu pensei, foi uma lembrança que eu tive em meados de 2010 onde tudo era difícil, eu pegava ônibus pra ir pra faculdade, comia mal, tinha dois tênis, e cinco cuecas, mas peraí! :(

Enfim.. era carnaval, um momento alegre, e oportuno para chapar o coco e pegar o máximo de vadias que você é capaz na vida aproveitar a energia das pessoas!

E como estava sem dinheiro meu grande amigo Joseph me arrumou 1 fichinha de um real pra comprar cerveja, eu precisava de mais duas para pelo menos chegar perto do bar!
Ao me aproximar vi uma mina muito feia linda, com a arcada dentária perfeita, sem suor nenhum, e um cheiro um tanto quanto saboroso, sim aquilo dava até gosto na boca!

Ela tava recebendo o troco. Sim amigos, exatamente duas fichinhas, as que eu daria um braço para tê-las, HUAshuhuassa..
Olhei com a melhor das caras do mundo pra ela e disse:
"Moça me arruma essas fichinhas ai pra eu comprar uma cerveja pra mim *____*??"
Ela fechou os olhos lentamente, fez um bicão com os lábios e veio vindo em minha direção..
Como sou um rapaz de princípios, honra e de família...

Pedi licença, e me retirei do recinto, onde já se viu, beijar alguém por duas fichinhas de 1 real pra cerveja?

Mentira!

Lasquei o Beijo entre os dentes falhos e a língua meio áspera com gosto de molho de macarrão

Peguei a cerveja, e me sentia como se tivesse zerado mortal kombat 2 com o Baraka! se você sabe o que eu to falando se mata cara!

Agora se pergunte, quanto você vale?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk show de bola

    ResponderExcluir
  2. Éh foda valer duas fichinhas de 1 real pra cerveja, fosse ao menos duas fichinhas pra whisky...kkkk(zuando)...Pra minha mãe devo valer muiiiiiito viu (kkk),mas acho q menos de 100000000000000000000, n valho n...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ahh...esqueci....muuiiiito bom msm...parabéns vc escreve super bem...adorei....ahh sou a anônima dos zeros ai...kkkk

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: