Menu

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O jeito de cada signo - Leão!


Nhaí Passivas ;)
COMO VÃO TODAS VOCÊS?



Natal está chegando... E o clima é de pura falsidade! Todo mundo se amando, parentes que nunca se bicaram, dizendo que te amam etc...


Mas já fizeram os seus pedidos ao Papai Noel? Olha, talvez o bom velhinho atenda à eles, porque do jeito que tá essa Barra do Garças minha filha acho que esse ano o papai noel vai descer pela chaminé cantando UH UH PAPAI CHEGOU ..só acho galera.. kkkkk


Eu só peço: Papai Noel, me da paciência pra aguentar as piadinhas dos tios sobre é pavê ou pra come e das tias perguntando dos namorados(as) nesse Natal! Por favor...







Pediria também: *❄* .❄ ❄ *PAPAI NOEL DE NATAL VOCÊ PODE MATAR UMAS 50 PESSOAS PRA MIM ? *❄* .❄ ❄ *


Mais ainda, resolvo ser sentimental: Querido papai noel, este ano eu trocaria qualquer presente por uma pessoa que me ame de verdade *--*


Deixando o clima Natalino de lado, vamos ao que interessa: OS LEONINOS! Esses que são megalomaníacos por natureza, adoram aparecer e são bastantes individualistas! Vejamos mais sobre eles e no final não se esqueça de que tem um comentário pessoal! #COMEON!








Leão ( 23/07 - 22/08)

1. Frase: " Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!"

2. O que o leonino espera do seu parceiro: Busca alguém que compartilha as mesmas ideias, que goste de crianças, que queira ter filhos ( AHAM CLÁUDIA), ou pelo menos adotar! Geralmente, deseja uma plateia para aplaudi-lo ou um companheiro de brincadeiras, do que um verdadeiro amor.

3. O que o leonino diz depois do sexo: " Não foi incrivelmente fantástico?"

4. Como irritar um leonino: Ignore-o. Esqueça o nome deles e pergunte " Qual é o seu nome mesmo?". Em público não o apresente à pessoas importantes! ( AÔ BICHA QUE GOSTA DE DAR CLOSE!!!)



5. Como o leonino reza antes de dormir: " Oi Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!"

6. Por que o leonino atravessou a rua? LÓGICO que para chamar atenção, sair nos jornais, revistas, etc..

7. Você foi assaltado e o leonino... " Vou pegar esse fdp!!! E sai correndo porta afora"

8. Adesivo para o carro do leonino: " Tudo que tenho me ama"

9. Quantos leoninos são necessários para trocar uma lâmpada? Um leonino não troca lâmpadas, a nao ser que ele segure a lâmpada e o mundo gire em torno dele.



MEU COMENTÁRIO: SIMPLESMENTE a bicha mais aparecida de todas! Espalhafatosa e arrogante, se acha a "última Coca-Cola do deserto". Se bem que tá mais pra Fanta Uva né? O MUNDO pra eles é uma passarela! Dão excelentes estilistas e supervisores de moda, já que adoram mandar e desmandar. Narcisistas e egocêntricos, se possivel se clonariam só pra dar o ** para si mesmo! E como todo bons felinos, adora "tigões", "gatões", "leopardos"... A sunguinha de oncinha é que fica uma beleza neles! Mas eles têm um sério problema com as "cachorras", afinal, no mundo animal a disputa por território é grande!!! Muitas drag-queens sao leoninas!

ANDREOLY O/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: