Menu

domingo, 18 de dezembro de 2011

Dinossauros da BraKiara!! [5]

E ae brakieiros seus lindos  e ae carae!!!


Essa semana a broca dos dinossauros caiu na minha mão de novo e de novo e denovo


Então fiz essa seleção de super sucessos porra nenhuma peguei posts aleatórios uahsuahsuhasuhasu
Não brincadeira... peguei alguns posts q eu achei engraçado

Teve um do nosso amigo Xanxa sobre os medos

Perseguição

Porra migão oq vc fez no seu passado pra esse seu medo de polícia? auhsuasuhasuahsuhash

Outro do nosso amigo Xanxa sobre lições de vida

O que os pais não dizem!

Tem um do Reinaldo aki sobre viagens

A volta do fds off! \o/ !

Tem um do   ensinando como se consegue uma carona

A História continua

E mais um do Xanxa contando sobre a grande viajem

A viajem ao Rio de Janeiro

E agora to avisando q to saindo da brakiara galera
MAS CALMA!!!
É q eu to entrando de férias e vou ficar fora uns tempos
Nunca deixarei a brakiara permanentemente
Mas janeiro eu volto sim minhas aulas começam em janeiro e sim eu me fudi!!!


Flws abrass


AAAHHH
E quero pedir desculpas em nome de todos da brakiara por não postar os dinossauros ontem
É q a gente estava muito ocupado estudando e trabalhando porra nehuma tava todo mundo dormindo e bebendo cachaça aushauhsauhsauhsuahs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: