Menu

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sociedade Ideal


"Não está ao meu alcance criar uma sociedade ideal,
contudo está ao meu alcance descrever o que,
na sociedade existente,
não é ideal para nenhuma espécie humana em sociedade."

Florestan Fernandes

Bem galerinha da NaBrakiara é tempo de natal... e o que queremos neste natal, alguém já se perguntou? e o que queremos desse ano novo? Fiquei a imaginar o que pediria para o "papai noel" ou para o "Deus/Jesus/Maria", imaginei milhões de presentes materiais, mas nenhum deles saciou a minha vontade de viver...Viver em um mundo melhor. Melhor como? me pergunto todos os dias! Se eu começar a falar vai parecer utopia, ideologia, fantasia (nada sexual), sonhos, algum dia realidade (se a bomba atômica foi, porque não o meu mísero desejo de um mundo melhor). Dizem que imagens valem mais que mil palavras, então aqui post algumas para propor o que desejar no final do ano!








Imagens retiradas do google. Todos os direitos autorais dos seus devidos representantes. Utilizamos simplesmente para mostrar atos e fatos da realidade atual de uma sociedade que se diz democrata e com igualdade. Até aonde iremos chegar? Eu robô? seu dotô!


Um comentário:

  1. Porque assuntos que deveriam interessar pelo menos a 50% mais 1 não são nem cogitados durante as tantas horas que passam na frente do computador!

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: