Menu

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Reveillon chique: DICAS da Brakiara!

Aow Brakiara, ano novo chegando... Vai-te 2011 e venha 2012 com vigor e eroticidade. Como vocês, meus caros leitores, puderam perceber o pessoal tá de retiro, de férias, descansando as pernas, coçando o saco, renovando as forças, gastando as energias em outras atividades... Fazem bem né, porque chegando 2012 precisamos alcançar o número 300 mil de visitas! Nos ajudem, divulguem galera!






Mas aqui, eu quero falar pra classe C que aproveita o décimo terceiro que não faça isso nesse final de ano gente, pelo amor de Deus! Essa é clássica.... No restaurante a família toda chega, e um dos mais salientes entra correndo e vai logo escolhendo a mesa e grita pro resto que está acabando de entrar... " VAMO IMENDÁ AS MESA???!!!"


E outra gente: Renovem no champagne genérico! DESAPEGO DAS COISAS ruins pelo menos nesse ano, pra quando chegar o fim de 2012 você poder bater no peito e dizer com orgulho que não tomou SIDRA! KKKKKKKKKKK, e o pior é quando antes de estourar os fogos, cantam aquela musiquinha " Adeeeeuuus ano veeelho, feeeliz anoo noovo" --'' 




Pior ainda é passar na casa da tia vendo o show da virada na Globo né gente, pelo amor de Deus! 


PIOOOOOOOR: Quando todos ficam se abraçando antes da hora e alguém fala "Não é agora não!" E sempre são os pentelhos perguntando " É agora?!" Gente, pelo amor de Deus isso é de morte! 


PIIIIOOOOOR 1000X: Não solte rojão meu querido, solte fogos de artifício! Porque os fogos de artifício são silenciosos e cheios de cores, vão muito alto e são lindos, os da classe C vão torto, soltam fumaça parece tiro e mata aquele seu bisavô que tem problema do coração! E MAIS: Faça um jantar digno classe C, pelo amor de DEUS, com variedades de carne e aquela cerveja Bohemia e não faça um banquete com farofa, muita cerveja CRYSTAL em tudo quanto é canto  pra depois no dia seguinte te dá uma caganeira das bravas, com aquelas avós que quer tudo certo e os netos que só atrapalham, e os filhos só na bebedeira, pergunta para o vizinho a hora certa da virada e solta rojão no pé!!! NÃO FAÇA ISSO LADYS E GENTLEMANS! Por favor...


 RESUMINDO: " QUANTO É MAIS GOSTOSO O REVEILLON DA CLASSE C, AS PESSOAS SE DIVERTEM MUITO MAIS, O DO RICO NÃO TEM EMOÇÃO, NÃO TEM GRAÇA, NÃO TEM BARRACO, NÃO TEM POLÍCIA FAZENDO RONDA NO QUARTEIRÃO.... mas REVEILLON É REVEILLON! 









 FELIZ ANO NOVO PARA TODOS, ESSE É O DESEJO DA BRAKIARA À TODOS OS NOSSOS LEITORES QUERIDOS! E QUE CONTINUEM COM A GENTE EM 2012!




 andreoly o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: