Menu

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ho carae!

Aow Brakiara! \o/
Esses dias estava eu descarregando aquela velha Brahma no banheiro público aqui de Ouroeste onde mora minha família e todos meus amigos de infância..


quando menos, assim que eu tirei o pequeno little para fora chegou um cara do meu lado me pedindo grana.
com o pinto de fora fazendo minhas necessidades olhei pro necessitado rapaz e disse que já não havia mais dinheiro em minha carteira.


Ele tava tão dominado.. mas tão loko.. que nem viu meu pinto pra fora que eu estava urinando, também com esse tamanho todo, num ia ver nada neh e continuou pedindo a grana.
Continuei dizendo pro veado que num tinha porra nenhuma, pois já tinha gastado tudo em cerveja.. mas mesmo assim ele continuou pedindo dinheiro.. até que por alguma coisa ele tirou uma faca do tamanho do pau do Kexada do mundo,


colocou na minha garganta e pediu novamente: "Da a grana aew Carae!"
Eu tava tão bêbado sussa mais tão bebo sussa que olhei pra ele novamente e disse: "Véi, se liga tem nada brow!" Dei aquela velha balançada no pequeno Dick e Sai andando como se nada tivesse acontecido!
Comecei a pensar no outro dia.. qual foi a primeira coisa que eu disse quando tinha uma faca no meu pescoço


HAUSHUAShusauas e foi:
"Ho Carae!" AHUSUSahusauhsasa
Desgrama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: