Menu

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Como fazer amigos?

Bem galerinha da Brakiara, como eu sou a idosa gostosa (mentira é a Rossana) da turma oficial de blogueiros de universitários sustentados pelos pais, tenho a dizer que na minha época a gente fazia amizade diferente da atual forma. Tipo, eu ia na escola Cristino Côrtes, na expresso sorvetes cantar Karaokê, No porto do Baé nos dias de domingo depois da missa (quando eu ainda acreditava em doutrinas), e nesses lugares, a gente tinha o "tetiateti", o corporal, os três beijinhos (para casar), trocava telefone fixo (porque na época celular era luxo do "Grupo JBS") e isso demorava das 19:00 as 23:30 (porque é o último ônibus da GarçasTur que passava para o BNH)...MAS...hoje o que eu vejo que um caro amigo meu faz amizade assim (rapidinho igual coelho) ó:







Na verdade, eu acho que todo mundo só faz amizade assim agora!! e mais verdade ainda é que das 1284300937949 pessoas só 1 delas é que seu amigo realmente!! prontofaleitenhadito!!

Obs. Retirei todos os nomes para preservar a amizade de todos!!! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: