Menu

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Galopeeiraaaa

Aow Brakiara!
Quem me acompanha desde os princípios da humanidade sabe que eu arranho a viola dum jeito bão! Povo chega a dançar feliz! AUHShuSAHUsa


Vira e mexe esses amigos do inferno que eu tenho me metem em cada cumbuca chamam pra ir em boas festinhas.. com pessoal bacana.. bonito!


Esses dias aew.. cabei parando na casa duma galera animada moss, e tinha um tiozão la que curtia um modão xonado..

Falou que mandava a segundona pra mim, e que não ia faltar cerveja nunca coisa mais importante em questão!
A festa tinha 5 muié e 12039109419123023 alguns homens.. mas tinha cerveja neh..
Comecei a tocar la, o tiozão foi empolgando.. e empolgando.. e empolgando..


até que eu tive que tocar a Galopeira véiaa ASHUAShuashusa foi quando saiu isso...


Curtiu neh ... HaHASuhaUSHUSAhusa por isso eu digo.. façam como eu não bebam!
\o\

Um comentário:

Insira seu nome e email: